Rosa de Saron faz show em Cosmópolis prol Boldrini Bilheteria do show será integralmente revertida ao hospital

22:47 Radio Ideal FM 0 Comentarios


A banda Rosa de Saron faz show no dia 22 de março em benefício do Centro Infantil Boldrini — hospital filantrópico que trata crianças e adolescentes com câncer ou doenças do sangue —, no Cosmopolitano Futebol Clube, em Cosmópolis, às 20 horas. O Boldrini será beneficiado com a primeira edição do Projeto Mãos que Salvam responsável pela organização do evento.
O Projeto Mãos que Salvam nasceu para promover o bem e ajudar ao próximo. A ideia de ajudar o Boldrini surgiu a partir de 2009, quando Amanda Giuzio Defaveri Bertazzo precisou tratar a filha Anne no hospital, diagnosticada com Leucemia Mieloide Aguda. Hoje, Anne está com 4 anos.
Atualmente estão em tratamento no Boldrini 115 pacientes de Cosmópolis, 51 de Artur Nogueira, 153 de Paulínia, 7 de Holambra, 231 de Limeira, 244 de Americana e 2.425 de Campinas. O Boldrini tem um gasto mensal de 4 milhões de reais, receita da qual apenas 55% provêm do Sistema Único de Saúde (SUS) e convênios médicos e os 44% restantes – cerca de 1,8 milhão de reais – dependem de doações.
Todo a renda obtida com a venda dos ingressos será integralmente revertida ao Boldrini. O valor do ingresso antecipado custa 25 reais e no dia do show 40 reais. O evento terá abertura da banda Sopro Vital e como mestre de cerimônia o ator cosmopolense Kiko Pissolato, que ganhou destaque nacional na última novela da Rede Globo, Amor à Vida, como motorista Maciel como par romântico de Pilar, personagem vivida por Susana Vieira.

Rosa de Saron — Banda cristã de rock, de Campinas, composta por quatro integrantes: Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria). Com 25 anos de carreira, a banda já contabiliza mais de meio milhão de fãs na rede social Facebook, mais de 180 milhões de seguidores no Twitter e mais de 9 milhões de frequentadores do seu canal no YouTube. Dentre os destaques alcançados estão a indicação ao Grammy Latino em Las Vegas em 2010 e 2011, Melhor Cantor de 2010 pelo site Terra, DVD de Ouro em vendas pela gravadora Som Livre em 2011. Mas ainda assim, o objetivo do grupo continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.
Os ingressos para o show podem ser adquiridos em: Cosmópolis (Jamar Calçados e paróquias da cidade); Americana (Black Rose); Artur Nogueira (Farmave e Moda Mania); Paulínia (Clip Academia); Limeira (Livraria Catedral); Engenheiro Coelho (Agropecuária São Pedro); e pela Internet (www.clubedoingresso.com.br)

Boldrini —Maior hospital da América Latina no atendimento a portadores de doenças oncohematológicas, o Centro Infantil Boldrini, localizado em Campinas (SP), há 36 anos trata crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini atende cerca de 7 mil pacientes, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer — comparáveis ao Primeiro Mundo —, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br

Serviço
Show – Rosa de Saron
Data – 22 de março
Horário – 20 horas
Local - Cosmopolitano Futebol Clube — Cosmópolis

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga