Prefeito encaminha PL para conceder seguro e subsidiar 30% do plano de saúde dos servidores de Boituva Na tarde da última quinta-feira (20), o prefeito Edson Marcusso encaminhou dois projetos de lei que deve ampliar o pacote de benefícios de servidores municipais de Boituva e que deverão ser analisados pela casa, na sessão da próxima segunda-feira (24). O primeiro (PL 14/2014) dispõe sobre o subsídio de 30% da mensalidade do plano de saúde dos servidores municipais, que é contratado pelo Sindicato dos trabalhadores do Serviço Municipal de Boituva. Já o segundo projeto (PL 15/2014) prevê a concessão de seguro de acidentes pessoais aos servidores municipais estatuários ativos, com valor do prêmio contratado até o limite de 28 reais por servidor. Para o secretário Rodrigo Moreno, são conquistas importantes para o servidor, se considerados o fato de que o seguro ainda não é oferecido ao trabalhador e parcela do plano de saúde é paga integralmente pelo usuário

10:41 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Na tarde da última quinta-feira (20), o prefeito Edson Marcusso encaminhou dois projetos de lei que deve ampliar o pacote de benefícios de servidores municipais de Boituva e que deverão ser analisados pela casa, na sessão da próxima segunda-feira (24).
O primeiro (PL 14/2014) dispõe sobre o subsídio de 30% da mensalidade do plano de saúde dos servidores municipais, que é contratado pelo Sindicato dos trabalhadores do Serviço Municipal de Boituva.
Já o segundo projeto (PL 15/2014) prevê a concessão de seguro de acidentes pessoais aos servidores municipais estatuários ativos, com valor do prêmio contratado até o limite de 28 reais por servidor.
Para o secretário Rodrigo Moreno, são conquistas importantes para o servidor, se considerados o fato de que o seguro ainda não é oferecido ao trabalhador e parcela do plano de saúde é paga integralmente pelo usuário

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga