PAT intermedia contratação de 843 pessoas em fevereiro

07:00 Radio Ideal FM 0 Comentarios


Durante os 20 dias úteis de fevereiro, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sorocaba intermediou a contratação de 843 trabalhadores. O número é ligeiramente inferior ao desempenho do mês de janeiro, quando 916 pessoas foram inseridas ou recolocadas no mercado através de intermediação do PAT.
Ao contrário do mês anterior, do total das contratações 51,25% (432 vagas) foram preenchidas pelas mulheres. Como normalmente ocorre, o setor industrial liderou a absorção de mão de obra com 35,11% do total (296 vagas). O setor de serviços vem logo em seguida com 262 contratações (31%).
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Geraldo Almeida, ressalta que nos últimos anos Sorocaba vem mantendo um nível elevado na geração de empregos impulsionado pela chegada de novas empresas ou ampliação das que já estão instaladas no município.
Em 2013, o PAT de Sorocaba intermediou a contratação de 11.300 trabalhadores, sendo que a meta para este ano é a de crescer entre 5% e 8%, além da melhoria contínua nos serviços e qualidade no atendimento.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga