Informe Sindicato dos Servidores Municipais de Boituva

22:48 Radio Ideal FM 0 Comentarios



GREVE - Nosso presidente Ditinho (camiseta vermelha) e o diretor Didi com os Agentes Penitenciários de Iperó

O presidente Edilson Humberto Lopes (Ditinho) e o diretor financeiro do Sindicato, José Edvaldo da Silva (Didi), estiveram hoje, dia 11 de março, em Iperó. Na ocasião, eles foram apoiar o movimento paredista dos Agentes da Penitenciária Odon Ramos Maranhão, que estão de braços cruzados por melhores condições de trabalhos e mais benefícios.
Representação - Além do nosso Sindicato, Ditinho e Didi representaram a Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo) e a Força Sindical. O movimento vem sendo organizado pelo Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (Sifuspesp). Entidades de outras categorias também marcaram presença.
Greve - A paralisação dos serviços da Unidade Odon e em outras penitenciárias impede a entrada ou saída de detentos, acesso de advogados, oficiais de Justiça e assistente sociais.
Reivindicações - Entre as principais reivindicações dos Agentes estão o fim da superlotação, melhores condições de trabalho e a reestruturação de cargos.
A categoria também quer: 1) Correção de 20,64% de reajuste salarial referente ao período da inflação (2007 a 2012); 2) 5% de aumento real do salário; 3) Correção do auxílio-alimentação e fim do teto base; 4) Convocação remunerada durante realização de blitz; 5) Aposentadoria integral ao término de 25 anos de contribuição.
Ditinho - Nosso presidente Ditinho afirma: “Fomos a Iperó fortalecer o movimento justo dos Agentes Penitenciários. Estamos juntos na luta por salários dignos e boas condições de trabalho”

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga