Guarda Civil de Sorocaba é referência em conferência.

06:57 Radio Ideal FM 0 Comentarios


A Guarda Civil de Sorocaba esteve presente e foi destaque na 1ª Conferência das Guardas Civis do Aglomerado da Baixada Mogiana, na cidade de Socorro/SP, com a temática do evento “Prevenir é o Caminho”. Estavam presentes no evento representantes de 37 municípios que possuem Guardas Civis na Região além da participação de diversas autoridades, recepcionadas pelo Prefeito de Socorro o Exmo. Dr. André Eduardo Bozola.
O Inspetor Comandante Benedito Zanin, foi convidado para dar abertura às palestras, devido ao destaque que o trabalho da Guarda Civil de Sorocaba tem refletido em todo país, falando sobre “A Importância da Guarda Civil Municipal na Ordem Pública e Cumprimento dos direitos e deveres dos Cidadãos", explanou sobre o modo Operacional, a Filosofia de Polícia Comunitária como princípio da Instituição, a integração com as demais Forças de Segurança, dos trabalhos Socioeducativos desenvolvidos através de Palestras, Teatro Infantil e de Fantoches e Cursos de Capacitação frequentes, inclusive em convênio com a SENASP, salientando que a melhora dos resultados e da receptividade é devido à aproximação da Corporação com a Comunidade.
Seguindo as Palestras, estiveram presentes o Cap. PM José Menezes de Cabral, que falou do tema “As Guardas Civis Municipais no Sistema Único de Segurança Pública”; o Sr. Claudemir Lucio Moraes dos Santos com o tema “Drogas na Contemporaneidade” e o Deputado Federal, Arnaldo de Sá que falou de seu trabalho em defesa das Guardas Civis na Câmara Federal. Acompanhando o Cmte. Benedito Zanin, representando a GCM de Sorocaba estiveram presentes o Gcm Classe Distinta Aquila Toledo e o Gcm Alessandro.
O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga