Copa Tietê de Karatê será dia 23 no ginásio do Bonanza

15:32 Radio Ideal FM 0 Comentarios


A Copa Tietê de Karatê, prevista para ser realizada neste domingo, 16, dentro das programações do aniversário da cidade, foi transferida para o próximo domingo, dia 23, e será realizada no ginásio de esportes do Jardim Bonanza.
------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Escola de Educação Básica “Prof. Esaú” é revitalizada


Depois de passar por ampla reforma, a Escola de Educação Básica “Prof. Esaú de Camargo Pontes” teve cerimônia na última quarta-feira, às 10h, para oficializar a revitalização. Estavam presentes o prefeito Manoel David, o vice-prefeito Fra-Frá, o secretário Osinaldo  de Oliveira, a presidente do Conselho Municipal de Educação, Cristina Geld, os vereadores Carlos Eduardo Assumpção e Maria da Conceição Dal Bó Vieira, a diretora  da escola, Rosemeire Formigone Sandei, diretores, professores, coordenadores e familiares do patrono da escola.
Iniciando os pronunciamentos, a coordenadora Rosemeire agradeceu o trabalho da administração na recuperação da escola. O secretário Osinaldo lembrou que os serviços de revitalização não terminaram e há projetos de ampliação  para melhorar ainda mais as condições dessa creche. O prefeito Manoel David encerrou os pronunciamentos cumprimentando os familiares e a todos os presentes nesse evento.
O descerramento da placa foi feito pelo prefeito, vice-prefeito, secretário, diretora e familiares do patrono da escola.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Academia ao ar livre na Avenida Beira Rio é inaugurada

Foi inaugurada a Academia ao ar livre construída na avenida Beira Rio na última quarta-feira, 12, às 9h. Denominada de “Riolando Cunha”, familiares estiveram presentes para prestigiar o evento que contou com a presença do prefeito Manoel David, vice-prefeito Antonio José Viotto, secretários, vereadores e integrantes da grupo Vivendo Feliz.
O secretário de Esportes, Eventos e Lazer, Fábio Vidotto Beloto foi o primeiro a se pronunciar lembrando que a atual administração está empenhada em investir no esporte e lembrou algumas passagens do homenageado com o nome na Academia “Riolando Cunha”.
Em nome da família, Dr. Márcio Cunha, filho de Riolando, lembrou com saudades do seu pai e contou que desde seus tempos de juventude já se preocupava com a natureza e tinha uma paixão muito grande pelas margens do rio Tietê. “Muitas árvores nessa margem do nosso rio foram plantadas por meu pai, por isso considero justa e agradeço as autoridades pela lembrança do seu nome para essa Academia”, disse ele.
O prefeito Manoel David também cumprimentou os familiares e aproveitou para dizer que a prefeitura vai investir em mais academias ao ar livre e outras modalidades que favoreçam a prática do esporte para a população. Lembrou também que tem projeto já pronto para construção de ciclovia na cidade.
O descerramento da placa inaugural foi feito pelo prefeito, vice-prefeito, secretário e familiares.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Escola “Aglassi”, no bairro Povo Feliz, tem quadra inaugurada


Na manhã da última terça-feira, 11, foi inaugurada a quadra esportiva da escola “Professora Aglassi Elinda Fernandes Rodrigues”, no bairro Povo Feliz. O evento contou com  presença da patrona da escola e familiares. Antes da cerimônia de inauguração, todos os alunos da escola se posicionaram na quadra e os alunos do Ciclo 2 fizeram uma apresentação sobre Copa do Mundo e Olimpiadas.
A diretora da escola, Maria Neves Serafim, em seu discurso, lembrou que nesse dia a expectativa das crianças estava se tornando realidade. O secretário de Educação, Osinaldo de Oliveira, também fez uso da palavra e falou do esforço da atual administração no sentido de oferecer mais qualidade de ensino para os estudantes de Tietê.
O prefeito Manoel David e a diretora da escola, Maria Neves, prestaram homenagem à patrona Aglassi Elinda Fernandes Rodrigues. Em seguida, o prefeito cumprimentou a todos e anunciou para os próximo dias o início da construção da cobertura da quadra.
O ato simbólico da inauguração foi diferente. O prefeito Manoel David, vice-prefeito Fra-frá e a diretora Maria Neves entraram na quadra para dar os primeiros toques na bola, chutando contra o aluno Andrew, que ficou no gol.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga