Prêmio Yara de Comunicação recebe inscrições até 5 de outubro

10:02 Radio Ideal FM 0 Comentarios


Ainda dá tempo de participar do Prêmio Yara de Comunicação 2013, promovido pelos Comitês das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí. O prazo para inscrição termina no dia 5 de outubro e, de acordo com a Comissão Organizadora, não haverá prorrogação.
Os trabalhos podem ser inscritos no site www.premiayara2013.com.br, onde estão detalhados o Regulamento e a Ficha de Inscrição. O Prêmio Yara de Comunicação 2013 é voltado para jornalistas e estudantes de jornalismo com matérias sobre água, rios, mananciais, recursos hídricos e ações de preservação, publicados a partir de 1º de janeiro de 2011 em jornais, revistas, portais, blogs, sites, mostras acadêmicas, mídias internas e de caráter experimental. Os prêmios são de R$ 5 mil e R$ 3 mil, respectivamente, para o primeiro e segundo colocados nas seguintes categorias:
- Jornalismo impresso – Matérias divulgadas em mídia impressa.  Para esta categoria serão premiadas duas subcategorias: Jornais com periodicidade diária ou semanal, e Revistas.
- Jornal Institucional – Matérias divulgadas em jornais, boletins e informativos, impressos ou on-line, produzidos por instituições jornalistas e diversas.
- Trabalho Universitário – Matérias divulgadas em jornal interno e externo, revista laboratório, mostra acadêmica ou outros tipos de divulgação, tais como: boletins, informes e jornal mural de caráter experimental.
Os vencedores de cada categoria serão anunciados durante a cerimônia de premiação, que ocorrerá na cidade de Piracicaba, no dia 22 de novembro de 2013. Além da comemoração dos 20 anos de instalação do Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (CBH-PCJ), este ano também se comemoram os 10 anos de instalação do Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (PCJ Federal) e os 5 anos de instalação do Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba-Jaguari (CBH-PJ).
SOBRE OS COMITÊS PCJ – Os Comitês PCJ gerenciam anualmente cerca de 40 milhões de reais anuais para serem aplicados em projetos com ênfase em saneamento básico e outras ações pertinentes. Atualmente, as Bacias PCJ somam mais de cinco milhões de habitantes. Ao longo das últimas duas décadas, o trabalho dos Comitês teve conquistas importantes como a contribuição para o aumento no índice de tratamento de esgoto e a implantação do instrumento de gestão e cobrança pelo uso da água (que propicia a geração de recursos financeiros para investimentos em projetos de melhorias nas Bacias PCJ), isso para garantir água em quantidade e de qualidade.
SERVIÇO:
Prêmio Yara de Comunicação 2013 – Últimos dias para inscrições
Acesse o site: www.premioyara2013.com.br
Período: até 5 de outubro de 2013

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga