Deputada participa do lançamento da campanha “Sem imposto, tem remédio”

09:54 Radio Ideal FM 0 Comentarios


A deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB), participou na manhã desta terça-feira (01), do lançamento da campanha “Sem imposto, tem remédio”, realizada pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (ABRAFARMA), em parceria com a Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma).
Com o slogan “A sua assinatura pode baixar o preço dos remédios”, a campanha tem por objetivo coletar 10 milhões de assinaturas em 30 dias, por meio de cadernos disponíveis em 6 mil farmácias e drogarias de todo país.
No final do mês de outubro o abaixo-assinado será encaminhado à Presidência da República, ao Congresso Nacional e aos 27 governadores de Estado e do Distrito Federal, para reforçar a atuação da Frente Parlamentar da Câmara dos deputados e também da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, para desoneração  tributária dos medicamentos.

A campanha em São Paulo
No início do mês de junho a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), lançou a Frente Parlamentar pela desoneração tributária dos medicamentos, na Assembleia Legislativa. A frente deu origem a campanha “Remédio Mais Barato”, que tem o objetivo de mobilizar a população e colher assinaturas que serão encaminhadas para o Governador.  
O abaixo-assinado itinerante teve início na cidade de Sorocaba e já passou por Iperó, Porto Feliz e Votorantim, mais de 6 mil assinaturas foram colhidas entre os meses de Agosto e Setembro. A campanha também está disponível através da assinatura eletrônica pelo site www.meuremediomaisbarato.com.br .

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga