Boituva realizar 1º Fórum de Saúde Mental, no próximo dia 22

11:26 Radio Ideal FM 0 Comentarios


Com a temática “CAPS – Construindo Novas Possibilidades”, a Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza no próximo dia 22 o 1º Fórum de Saúde Mental de Boituva. O evento acontece das 8h às 12h, no auditório do Instituto Federal São Paulo – Campus Boituva e deve reunir profissionais de atendimento psicossocial de diversas cidades da região.
Entre os palestrantes estarão a psicóloga Maria Cristina Merlin Felizola, que e mestre em Epistemologia e Filosofia da Ciência pela UFSCAR, psicanalista e membro do Instituto da Escola Brasileira de Psicanálise de São Paulo (CLIPP), que discorrerá acerca do tema “Do Louco ao Portador de Transtorno Mental”.
Também palestrará psiquiatra Carlos Eduardo Paula Leite, que é formado pela UNESP de Botucatu e especialista em Psiquiatria em Infância e Adolescência, pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que falará sobre o tema “Tecendo Redes: O Papel do CAPS I Boituva na Atenção Psicossocial”.
Para participar, os interessados deverão se inscrever no Centro de Atenção Psicossocial de Boituva (CAPS), pelo fone (15) 3263.5775 ou solicitar suas fichas de inscrição pelo e-mail caps@boituva.sp.gov.br . O ingresso está condicionado a doação de 1kg de alimento não perecível.
 
Serviço:
1º Fórum de Saúde Mental de Boituva
22.10.2013 | 8h às 12h
Auditório do IFSP – Campus Boituva
(Estrada Municipal Zélia de Lima Rosa, 100)

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga