18 alunas das primeira e segunda turma do SENAI recebem certificado em Boituva

11:37 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Em solenidade ocorrida na noite da última quinta-feira (14), 18 alunos do curso de Costureiro e Maquina Reta e Overloque receberam certificados de conclusão de curso. A formatura marcou o encerramento das primeira e segunda turma e foi a primeira após a retomada do SENAI em Boituva. O evento foi realizando no auditório do Centro de Formação e Capacitação do Magistério.
Autoridades participaram do evento: o prefeito Edson Marcusso, do vice-prefeito José Barbosa Júnior, do vereador Edson Moré, do representante do SENAI, João Carlos Campagnolo, do secretário Celso Fernando Iversen (Educação e Cultura), do presidente da Associação das Indústrias de Boituva e Iperó (ASSINBI) e lideranças locais.Em sua fala, o prefeito comentou os investimentos e esforços realizados no setor de ensino profissionalizante no município. “Vamos ampliar ainda mais a nossa parceria com o SENAI para novos cursos. Já assinamos convênio para transformar o antigo prédio do SESI em ETEC e doamos mais quatro mil metros de área para ampliar o IFSP. A qualificação de mão de obra é estratégica para atração de novos empreendimentos e geração de emprego”, disse.
O presidente da ASSINBI, João Trotta, destacou a retomada do diálogo da Prefeitura com o setor produtivo do município. “Sentimos um governo que está preocupado em atender a demanda das empresas e qualificar a mão de obra local”, ressaltou em sua fala.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga