Saúde realizará audiência pública no dia 17

17:02 Radio Ideal FM 0 Comentarios


Saúde realizará audiência pública no dia 17
 
Em cumprimento a Lei Complementar n° 141/12 artigo 36, a Secretaria Municipal de Saúde realizará audiência pública para prestação de contas das ações e serviços de saúde do 2° quadrimestre do ano de 2013. A audiência será realizada no dia 17 de setembro de 2013 às 9 horas no Auditório da Câmara Municipal, localizada na Rua Vereador Olímpio de Barros, 100 – Jardim Oreana – Boituva – SP.
Judocas boituvenses estão no campeonato paulista de Judô
 
No último dia 01 foi realizado o Campeonato Estadual do Interior de judô, na cidade de São Vicente, sendo esse campeonato a última fase classificatória para a final do campeonato paulista de judô. Durante a competição três atletas boituveses conquistaram a classificação para a final do Campeonato.
Os atletas classificados foram Vanderlei Silveira  (campeão em sua categoria), Luiz Henrique Traversim Rosa (3º colocado) e Vagner da Silva Correa (3º colocado).
Também participou desta competição a atleta Beatriz Helena Ribeiro Luiz que alcançou o 5º lugar na classificação em sua categoria.
Nesse campeonato os alunos tiveram contado com o atleta olímpico Rogério Sampaio, campeão Olímpico em Barcelona 1992, que hoje é delegado  da 11ª Delegacia Regional do Litoral e com a atleta Edinanci Silva, a primeira atleta brasileira a disputar 4 jogos olímpicos.
O sensei Kleber Grando parabeniza toda família do judô boituvense, agradece todo o apoio que recebe da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes, e lembra que todo esse resultado vem do esforço e determinação de seus alunos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boituva participa do GP Anésio Argenton
 
Foi realizado no último dia 25 na cidade de Araraquara o GP Anésio Argenton de ciclismo onde atletas boituvenses tiveram destaque. A grande prova, que conta pontos para o ranking nacional, foi realizada sob fatores que exigiu resistência dos atletas.
Mesmo com forte calor e dura subida do circuito, os atletas boituvenses conquistaram bons resultados. Jéssica Brás ficou com a 8ª colocação na elite feminina; entre os homens, os destaques foram os atletas Waltair Alves na 16ª colocação, Pedro Caetano com a 19ª colocação ambos na categoria elite masculino e Felipe Nardin que ficou com a 9ª colocação na categoria sub 23.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga