Curso de Garçom

09:19 Radio Ideal FM 0 Comentarios


Mais uma ação gratuita de qualificação. Desta vez, em parceria com uma das mais prestigiadas instituições voltadas à educação para o trabalho do país: o Senac São Paulo. A Prefeitura de Tatuí abre inscrições para o curso básico de garçons e garçonetes. A iniciativa faz parte de um projeto integrado entre o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, por meio do Departamento de Cultura e Desenvolvimento Turístico.
Ao todo, 35 vagas serão oferecidas. O curso tem dois dias de duração, com aulas das 9h30 às 17h30, com carga horária total de 14 horas. Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 30 de setembro, na sede do Fundo Social, que fica na Praça Martinho Guedes, 12. As aulas serão realizadas no mesmo endereço nos dias 7 e 8 de outubro. Para participar é necessário ter mais de 18 anos, ter concluído ou estar cursando o ensino fundamental. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 3305-3408.
O objetivo do curso é o capacitar profissionais para atuarem em diversos segmentos do turismo gastronômico e em meios de hospedagens, como restaurantes, cafés, bares, choperias, lanchonetes, pizzarias, hotéis, pousadas e resorts. “O curso é dinâmico, conta com atividades práticas que são muito estimulantes, contribuindo decisivamente para inserção do aluno no cotidiano profissional”, explica o diretor de Cultura e Desenvolvimento Turístico, Jorge Rizek.
Já a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Ana Paula Cury Coelho, lembrou que uma das prioridades da entidade é justamente a diversificação dos cursos e foco na efetiva preparação para inserção no mercado. “Queremos que as pessoas possam garantir um emprego ou então produzir renda a partir de seu próprio negócio, garantindo a tão sonhada autonomia e alcançando a cidadania plena. Esse recurso representa mais uma etapa cumprida dentro do nosso cronograma de ações”, argumenta.

Formação de qualidade

O Senac São Paulo chega em 2013 aos 67 anos com o histórico de programas de indiscutível alcance social, do início da hotelaria e da informática à experiência com empresas pedagógicas, uma das principais inspirações para as oportunidades de vivência que a proposta educacional do Senac faz questão de propiciar aos alunos até hoje. Coleciona em sua trajetória tesouros do acervo da área de moda, montagens teatrais da área de idiomas, além de editora exclusiva.

Em Boituva 
BUFFET ESPETINHOS E CIA ESTA CADASTRANDO PESSOAS PARA TRABALHAR COMO GARÇONS, MONITORES PARA BRINQUEDOS ,CHURRASQUEIROS E AJUDANTES DE COZINHA. INTERESSADOS LIGAR E MARCAR ENTREVISTA JUNTAMENTE COM CURRICULUM - 15 78129601 . SERÁ MINISTRADO CURSO DE PREPARAÇÃO E INSTRUÇÃO AOS CADASTRADOS

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga