Livro comemora 300 anos do encontro da Imagem de Aparecida

12:59 Radio Ideal FM 0 Comentarios


 Integrando as comemorações pelos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida por pescadores no Rio Paraíba do Sul, em 1717, o Santuário Nacional e a Congregação do Santíssimo Redentor acabam de lançar um livro especial de fotografias.
 Intitulada 'Aparecida', a obra contém imagens que revelam a religiosidade popular e a arte que envolve o maior Santuário Mariano do mundo, criada pelo artista sacro Claúdio Pastro. As fotos são de autoria do fotógrafo Fábio Colombini e os textos são da escritora Adélia Prado.
 "Contemplar, em detalhes, a "Basílica Menor de Nossa Senhora Aparecida" através da fotografia de Fábio e Edna Colombini, arte e texto de Cláudio Pastro e texto também de Adélia Prado, é deixar-se tocar, encantar, persuadir, evangelizar pela arte do belo para "fazer de nossas vidas lugares de beleza"", menciona no início do livro Dom Raymundo Damasceno Assis, Cardeal Arcebispo de Aparecida.
 O livro possui mais de 400 páginas com belíssimos registros das obras de arte do Santuário Nacional  e de momentos marcantes de celebrações no maior Santuário mariano do mundo.
 Neste domingo (18), o livro é lançado em São Paulo (SP). No dia 11 de setembro, será feito o lançamento oficial no Santuário Nacional de Aparecida.
 Os interessados podem adquirir o livro 'Aparecida' diretamente no Santuário, na Casa das Velas, em todas as livrarias da Editora Santuário e também pelo telefone 0300 2 10 12 10.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga