Prefeito em ferias

11:08 Radio Ideal FM 0 Comentarios


Em solenidade ocorrida no Paço Municipal, na tarde da última sexta-feira (12), o prefeito Edson Marcusso transmitiu o cargo para seu vice Juninho Barbosa, que assume interinamente a Prefeitura de Boituva, até o próximo dia 30 de julho. Durante sessão do último dia 26 de junho, em sessão ordinária, a Câmara aprovou o pedido de licença sem remuneração do prefeito por 15 dias. Marcusso retorna ao comando do Executivo já no próximo dia 31 de julho.
A solenidade transcorreu com a presença do presidente da Câmara, Hernando Aquino, além de vereadores, de secretários e diretores de departamentos, servidores, lideranças e familiares. Marcusso solicitou apoio a Juninho Barbosa durante esses 15 dias em que ele estará licenciado. “Devemos manter foco nos projetos e na qualidade dos serviços oferecidos a população”, enfatizou ele.
Por sua vez, Juninho Barbosa agradeceu o apoio da equipe e a confiança do prefeito Edson. “É um prazer servir a população de Boituva. Eu e minha família estamos felizes e procuraremos honrar a confiança depositada para mais esta missão”, disse o prefeito Interino.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga