Rádio carioca vai transmitir Jornada Mundial da Juventude para toda América Latina

15:12 Radio Ideal FM 0 Comentarios


Os veículos de comunicação já se preparam para a cobertura da Jornada Mundial da Juventude, que acontece de 16 a 28 de junho, no Rio de Janeiro. Um sistema de transmissão permitirá que o evento seja veiculado em espanhol para toda a América Latina, com conteúdo gerado pela Rádio Catedral (106,7 FM).
confessionarios-jmj.jpg 20130522Rio de Janeiro se prepara para receber evento católico em junho (Imagem: Reprodução/JMJ)Parceria entre a Rede Católica de Rádios (RCR) com a Organização Católica Latino-Americana e Caribenha de Comunicação (Occlac) e a Associação Latino-Americana de Educação Radiofônica (Aler) garantirá a transmissão do evento católico para os demais países da região.

Para o secretário executivo da Aler, Pedro Sánchez, a Jornada será um “momento histórico, porque é a primeira vez que temos um Papa do nosso continente”. Ele destacou que uma equipe de jornalistas e de comentaristas ficará responsável por fazer análises e por debater a realidade da juventude e as mensagens passadas pelo Papa Francisco.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga