Vôlei feminino enfrentará equipe do Bradesco neste sábado, 18

11:28 Radio Ideal FM 0 Comentarios



A equipe feminina sub-17 de vôlei enfrentará o time do Bradesco, pelo torneio promovido pela Federação Paulista, que conta com a participação de equipes como o SESI e Clube Pinheiros SP, tradicionais na modalidade.
A partida acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes de Boituva, às 15h, com entrada franca.
As meninas seguem na competição ainda sem vitórias, porém, segundo avalia o secretário municipal de Esportes, Mateus Cancian, esta competição tem um alto nível técnico e visa a formação de atletas que representam o município. “Estamos formando uma base forte, focados na formação e valorização de atletas”, disse o prefeito.
 
Liga de Vôlei de Sorocaba e Região – No dia 19, a equipe sub-19 entrará em quadra para enfrentar o time de Caieiras, no Ginásio Municipal de Esportes de Caieiras.
 
Vôlei adaptado – No dia 18, a partir das 8 h, acontecerá o Festival de Vôlei de Tietê, no Ginásio Municipal. A equipe feminina de Boituva disputará o quadrangular com times de  Tiete, Botucatu e Conchas.
 
 
___________________________________________________________________________________________
Boituva está presente na 2ª Fase dos Jogos Abertos da Juventude
 
Dez atletas de Boituva representarão a cidade, neste sábado, 18, pela 2ª fase dos Jogos Abertos da Juventude promovido pelo Governo do Estado de São Paulo.
A partir das 9h entram em quadra as atletas do tênis feminino. A competição será na Academia do Banana em Sorocaba.
Também às 9h, os atletas de Natação estreia na competição, no SESI de Votorantim, enquanto a equipe Damas joga no Ginásio Santa Rita, em Sorocaba.
Os atletas contam com o apoio da Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Esportes para participação no campeonato, que é considerado um dos mais importantes certames para atletas até 18 anos e serve como preparação para o Jogos Regionais.
___________________________________________________________________________________________
 
Equipe boituvense de bocha segue em 1° na competição  
 
O time boituvense de Bocha jogará neste sábado, dia 18, mais uma partida pelo Campeonato Regional de Bocha. A equipe quer se manter na liderança na competição.
A partida será em Jundiaí contra o time da casa a partir das 11h.
Boituva está com 108 pontos; Sapão em 2°, com 106 pontos e Jardim Simus está na 3ª colocação, com 92 pontos.
 
____________________________________________________________________________________________
 
Judocas participarão de Campeonato Estadual
 
Boituva estará bem representado no Campeonato Estadual de Judô que acontecerá neste domingo, 19, em Jumirim. A delegação com 35 atletas promete trazer ótimos resultados para o município. A competição será no Ginásio Municipal de Esportes de Jumirim a partir das 8 horas.
____________________________________________________________________________________________
Equipe de atletismo compte em Itu
 
A equipe de Atletismo de Boituva representará a cidade em prova estadual, que acontece em Itu, neste domingo (19), a partir das 8h, na Pista Municipal da cidade. Boituva segue para competição com 5 atletas e disputará nas modalidades de Arremesso de Dardos, Arremesso de Pesos, Arremesso de Discos, 100 e 200 metros rasos, além de salto a distância.
 
_____________________________________________________________________________________________
Prova de resistência será o desafio da equipe de ciclismo
 
Acontece neste domingo, dia 19, mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Estradas e Resistência, que contará com a participação dos ciclistas boituvenses. Nesta prova de resistência onde os ciclistas farão um percurso de 200 km e acontecerá em Varginha (MG). A equipe de Boituva contará com 15 atletas.
 
_____________________________________________________________________________________________
 
Equipe feminina de Futsal volta às quadras neste domingo, 19
 
O time feminino de futsal realizará dois jogos neste domingo, dia 19. A primeira partida será às 10h e vale pela “II Copa Loucas por Esportes”, em Indaiatuba, As boituvenses enfrentarão a equipe do Nova Aliança, no Ginásio Municipal de Esportes daquela cidade.
Ainda no domingo, 19, acontece mais um jogo pelo Campeonato Municipal de Alumínio, onde o time boituvense segue na liderança, com 6 jogos invictos. A partida acontece no Ginásio Municipal de Esportes de Alumínio e será contra a equipe da Vila Gabriel (Sorocaba), às 16 horas.
 
_____________________________________________________________________________________________
 
Futebol disputa Copa “Craques no Futuro” neste sábado, 18
 
Duas equipes boituvenses jogarão pela Copa “Craques do Futuro” que acontece neste sábado, dia 18, no campo XI de Agosto em Tatuí. O time sub-13 joga às 8h30, contra o Santa Rita. O time sub-17 entra em campo na sequencia, contra a equipe XI de agosto.
 
____________________________________________________________________________________________
Boituva está em 1° lugar no Citadino de Malha
 
A equipe boituvense de Malha jogará neste domingo, dia 19, às 9h, em Itu, pelo Campeonato Citadino de Malha. A partida será contra o Figueira e o time de Boituva segue na primeira colocação do torneio.
____________________________________________________________________________________________
 
Basquete joga pela Liga Desportiva Paulista
 
Neste sábado, dia 18, o time masculino de Basquete Sub-19 entra em quadra para jogar com o time de Salto de Pirapora, em partida valida pela Liga Desportiva Paulista de Basquete, às 9h, no Ginásio de Esportes de Boituva. A competição ainda está na fase classificatória e Boituva está na 6° colocação, com 05 jogos disputados.
 
___________________________________________________________________________________________
 
 
Participe do Dia do Desafio no próximo dia 29
 
  O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas, que acontece todos os anos, na última quarta-feira do mês de maio, em todo o Continente Americano. Nesse dia, os cidadãos se envolvem em uma competição entre cidades para estimular a adoção de hábitos de vida mais saudáveis como a prática diária de esportes e de exercícios físicos.
Este ano o Dia do Desafio acontece no próximo dia 29. A Secretaria de Esportes já está programando diversas atividades em vários pontos cidade para realização de atividades físicas.
Boituva estará competindo com a cidade de Cuchumatán (Guatemala) ao final teremos uma cidade vencedora.
O movimento é coordenado pelo SESC-SP e as ações são promovidas pelas Prefeituras Municipais. Participe você também e mostre que a verdadeira vitória é adotar hábitos saudáveis em benefício da saúde. Movimente-se!
____________________________________________________________________________________________
 
Campeonato Varzeano começa neste domingo, 19
 
O Campeonato Varzeano de Boituva terá início neste domingo, dia 19. Válido pela segunda divisão, o campeonato reunirá 15 times, divididos em 04 grupos, que jogarão entre si na fase classificatória.
Neste domingo as partidas são:
9h                          Vira Copos x Remac B                   Campo da Usina
10h                        Agua Branca x Paraná Club         Campo da Usina
13h30                   Unidos da Vila x Revelação         Campo da Usina
15h                        Union x Piauí                                    Campo da Usina

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga