Prefeito fala de desenvolvimento regional para representantes de empresas em Cesário Lange

11:15 Radio Ideal FM 0 Comentarios




O atual contexto e as novas tendências da economia regional, ações e investimentos do poder público para vocacionar o desenvolvimento dos municípios da região, foram alguns dos temas abordados pelo prefeito Edson Marcusso, em palestra realizada no I Encontro de Gestores de Viagens, ocorrida na manhã desta quarta-feira (15) no Mavsa Resort, em Cesário Lange.
Mais de 50 profissionais gestão de viagens coorporativas, provenientes de grandes empresas do Estado de São Paulo, estiveram neste encontro, promovido pelo Grupo É Ouro, que promoveu uma reflexão entre os participantes acerca das oportunidades e crescimento que poderão impactar no setor de gestão de viagens coorporativas.
 “Nossa região vive um momento histórico. Concentramos a quinta cidade do interior do País em potencial de consumo e com PIB per capta de vinte e quatro mil reais, que equivale ao de cidades importantes, como Rio de Janeiro e Curitiba, se comparando ao Vale do Ruhr que é a região mais populosa da Alemanha e um dos principais polos industriais da Europa”, disse Marcusso. “O desenvolvimento gera desenvolvimento e novas oportunidades para nossa economia”, concluiu Ele.
Marcusso falou dos esforços que estão sendo realizados para o fortalecimento da infraestrutura da cidade, dos serviços e ampliar o ‘trade’ turístico de Boituva. “Queremos criar um ambiente empreendedor na cidade, o quê interessante para todos”, disse. Além de Marcusso, outros dois prefeitos da região também contribuíram com informações para o evento: Ramiro de Campos (Cesário Lange) e Emerson Motta (Torre de Pedra).

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga