Mães boituvenses foram homenageadas pelo seu dia, na última sexta-feira

11:43 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Na última sexta-feira, 10, mais de 9 mil alunos da rede municipal de Ensino prestaram homenagens às suas mães. Não faltou bom gosto, carinho, criatividade e dedicação dos professores, que prepararam seus alunos para emocioná-las. Músicas, teatros, cartões, presentes e vídeos foram algumas das surpresas preparadas para o dia especial.
“Cada escola preparou sua comemoração, de acordo com as habilidades dos alunos, com a disponibilidade dos professores e pais, buscando aflorar de forma criativa a emoção que a criança queria demonstrar a sua mãe”, declarou o Secretário de Educação e Cultura, Celso Iversen.
 
Mães do CRAS
Acompanhado do secretário Antonio Carlos Nogueira, a primeira dama do município, professora Nazaré Marcusso, participou de uma homenagem realizada a 75 mães de crianças de 0 a 6 anos, assistidas pelos programas sociais do CRAS. “Uma oportunidade que temos de cultivarmos valores familiares com essas mães”, avaliou a primeira dama.
 
As homenageadas foram recebidas com música e assistiram a dramatização de jovens atores, que teve como foco sensibilizar as mães acerca da maternidade. A primeira dama conversou com as mães e entregou flores. A homenagem foi encerrada com bolo e outras guloseimas que foram preparadas pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho.
 
Paço Municipal
As homenagens aconteceram em outros setores da Prefeitura. As mulheres que são mães e atuam no Paço Municipal, foram cumprimentadas ao final do expediente pelo prefeito Edson Marcusso, que fez questão de entregar um botão de flores a cada uma delas. “Trabalhamos com pessoas. É fundamental respeitarmos o valor de cada pessoa que se dedica ao povo boituvense. Esta é uma homenagem do povo de Boituva a essas mães”, disse o prefeito.





0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga