Jornal das Onze, edição do dia 14 de Maio de 2013

11:17 Radio Ideal FM 0 Comentarios



JORNAL DAS ONZE EDIÇÃO DE 14.05.2013

Bom dia ouvintes da Radio Ideal FM. No ar, mais uma edição do Jornal das Onze. Aqui, Paulo Fernandes com você, diretamente dos estúdios da Radio Ideal FM de Boituva, dividindo a apresentação do Jornal com Adriano Ferraz. Agradecemos também a Henderson Barbosa e a você ouvinte, que nos prestigia com sua audiência.
Hoje, terça-feira, quatorze de maio de 2013, manhã ensolarada em em Boituva. Não temos cidades aniversariantes e então vamos falar da previsão do tempo:  
(Previsão do tempo)
Hoje a temperatura na cidade chega a 27 graus, mais quente que ontem e não há nenhuma possibilidade de chuva.

MANCHETES DO DIA

- ENEM JÁ TEM MAIS DE 400 MIL INSCRITOS

- PREFEITO DE BOITUVA DECRETA LUTO OFICIAL

- ESTUDANTES DE ITAPETININGA SÃO PREMIADOS EM TORNEIO NA ALEMANHA


- ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS POR TENTATIVA DE ROUBO EM TIETÊ

- NOVE CASOS IMPORTADOS DE DENGUE SÃO CONFIRMADOS EM AVARÉ

- TAMBORES COM LÍQUIDO DESCONHECIDO SÃO ABANDONADOS EM CERQUILHO

- CONSUMIDOR ENCONTRA LARVA EM BOMBOM EM ITAPETININGA

- MUTIRÃO DO TRABALHO EM SOROCABA


............................................................................................................

ENEM JÁ TEM MAIS DE 400 MIL INSCRITOS

Até as 18h30 desta segunda-feira, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) recebeu 472.495 inscrições, segundo balanço divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
No ano passado, no primeiro dia de inscrições, até as 20h20, foram contabilizadas 512.029 inscrições.
Segundo o MEC (Ministério da Educação), o sistema está funcionando bem e os estudantes estão tendo muita tranquilidade neste período de inscrição.
 As inscrições foram abertas na manhã de ontem e podem ser feitas até as 23h59 do dia 27 de maio no site do Enem. A taxa de inscrição custa R$ 35 e pode ser paga até o dia 29 deste mês. O exame será realizado nos dias 26 e 27 de outubro.


PREFEITO DE BOITUVA DECRETA LUTO OFICIAL

O prefeito de Boituva, Edson Marcusso, decretou ontem luto oficial no município por três dias, pelo falecimento do ex-prefeito Rafael Caetano da Silva. A morte de Rafael, de 91 anos, ocorreu por volta das 6h30 de ontem, na Santa Casa Misericórdia de Tatuí, por complicações de uma broncopneumonia.
Nascido em 03 de agosto de 1921, Rafael Caetano foi prefeito de Boituva em duas ocasiões: de 1956 à 1959 e de 1964 à 1969, além de ter sido vereador por uma legislatura, entre os anos de 1960 e 1963. 
O sepultamento do ex-prefeito ocorreu também ontem, no fim da tarde, no Cemitério da Saudade.


ESTUDANTES DE ITAPETININGA SÃO PREMIADOS EM TORNEIO NA ALEMANHA


A gente já tinha falado sobre a competição na semana passada e olha, que maravilha: Os estudantes de Itapetininga  foram premiados durante torneio de robótica, realizado na Alemanha entre os dias 7 e 10 de maio. O FIRST LEGO League (FLL) Open European Championship reuniu 53 times de 32 países.
O grupo formado por oito alunos da escola Sesi conquistou dois prêmios, sendo um de Melhor Técnico e Mentor da competição. A equipe também ficou com a segunda colocação na categoria Apresentação de Pesquisa, com o projeto desenvolvido durante a temporada (soluções para a terceira idade), realizada em Brasília em março deste ano.
Os estudantes, com idades entre 12 e 15 anos, desenvolveram um sistema com um leitor de códigos de barras e tablet que, acoplados ao carrinho de supermercado, trazem dicas alimentares de acordo com a condição de saúde do idoso, informada no início da compra.


ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS POR TENTATIVA DE ROUBO EM TIETÊ

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos nesta segunda-feira (13) por tentativa de roubo em Tietê. Os dois invadiram uma loja de artigos esportivos, no centro da cidade, e tentaram fugir com pares de tênis e dinheiro do caixa.
De acordo com a Policia Militar, o crime ocorreu no período da tarde. Os infratores entraram na loja e anunciaram o roubo fazendo menção de estarem armados. Eles pediram o dinheiro do caixa e ainda tentaram pegar pares de tênis da loja.
Durante a ação dos jovens, uma funcionária conseguiu avisar o segurança do local sobre o que estava acontecendo. Um dos menores foi detido por ele, já o outro conseguiu fugir. A PM foi acionada e, durante buscas na região, localizou o segundo garoto que também foi apreendido. Nenhuma arma foi encontrada com eles.
Os adolescentes foram levados à delegacia da cidade, onde foram autuados por tentativa de roubo, e aguardam decisão da Justiça.



NOVE CASOS IMPORTADOS DE DENGUE SÃO CONFIRMADOS EM AVARÉ

Pelo menos nove pessoas já contraíram dengue este ano em Avaré. De acordo com a Vigilância Sanitária, todos os casos são importados, ou seja, contraídos em outros municípios.
A confirmação do décimo caso, o primeiro contraído no próprio município, ainda aguarda resultados de exames. O paciente seria uma criança de 12 anos. Segundo a Secretaria de Saúde, o paciente apresentou diagnóstico positivo na primeira avaliação. Exames de contraprova ainda não tiveram os resultados concluídos.
Ainda segundo a Vigilância Sanitária, o número registrado de janeiro até maio de 2013 já é superior ao registrado nos últimos dois anos na cidade. Dados da Secretaria da Saúde apontam que em 2012 foram feitas dez notificações da doença, mas nenhum caso confirmado. Já em 2011 foram realizadas 51 notificações, sendo que seis casos deram positivos.
Para alertar a população sobre o combate à dengue, os agentes da Saúde intensificaram o trabalho de fiscalização nas casas e terrenos. Eles procuram possíveis criadouros do mosquito transmissor da doença, o Aedes aegypti. Quando encontram locais com água parada e larvas, aplicam um larvicida e orientam os moradores sobre a importância de eliminar os possíveis criadouros.
Em Itapeva foram identificados, até o mês de maio, sete casos da doença. Segundo a Secretaria da Saúde todos os casos são importados, ou seja, contraídos fora do município.
Já em Tatuí, são 27 casos, sendo 21 importados e seis contraídos na cidade.
A cidade de Itapetininga registra, até agora, 18 pessoas contaminadas, sendo que três contraíram a doença na cidade e 15 em outros municípios.





TAMBORES COM LÍQUIDO DESCONHECIDO SÃO ABANDONADOS EM CERQUILHO

Cerca de 42 tambores, com um líquido desconhecido foram recolhidos na manhã de domingo (12) em Cerquilho. O material estava abandonado no acostamento da rodovia Doutor João José Rodrigues (SP-113).
Segundo a Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb), na noite do último sábado (11), denúncias apontavam que o material estava abandonado na altura do km10 da rodovia. Ainda na mesma noite, a Cetesb, em conjunto com a Guarda Municipal e com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município, foram até o local onde constataram a presença dos tambores.
No domingo, caminhões da prefeitura e da Cetesb começaram a realizar a remoção. Parte do líquido havia caído no chão. Foram necessários cerca de quatro caminhões para retirar todo o material.
Os tambores foram levados para a garagem municipal da cidade. A prefeitura vai acionar a Cetesb de Itu  para a  análise do líquido. Após os exames, o material será descartado. A Polícia Civil vai investigar e tentar descobrir o responsável por abandonar os tambores.


CONSUMIDOR ENCONTRA LARVA EM BOMBOM EM ITAPETININGA

Um morador de Itapetininga levou um susto na manhã desta segunda-feira (13), ao abrir um bombom comprado em uma loja de departamentos. O chocolate apresentava um furo e uma larva ‘passeava’ pela embalagem.
O produto não estava vencido. A data de validade, que consta na embalagem, é 13 de julho de 2013.
O eletrotécnico Fabiano Hussne Sagioratto,  que comprou o bombom, entrou em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Lacta, marca fabricante do produto. Segundo ele, a atendente atribuiu o aparecimento da larva ao mau armazenamento do produto, no ponto de revenda.
A empresa disse ao consumidor que enviará, no próximo dia 20, um representante até a casa dele para recolher o bombom para análise. Como ressarcimento, Sagioratto receberá cinco bombons.
Ele afirma que também procurou a loja de departamentos onde o produto foi comprado. Segundo ele, a gerente da unidade o levou até as gôndolas e retirou todos os bombons para que ele observasse que não havia sujeira no local. A assessoria de imprensa da Lacta, por meio de nota, informou que lamenta situações como esta e que mantém rigorosos controles de qualidade, para garantir que seus produtos saiam das fábricas em perfeitas condições de consumo.
A nota ressalta ainda que infestações, como a relatada, podem ocorrer caso os produtos sejam armazenados ou expostos de maneira inadequada , nos pontos de venda.


MUTIRÃO DO TRABALHO EM SOROCABA


Começou nesta segunda-feira, ontem em Sorocaba, um mutirão para preencher vagas de emprego. A meta é contratar, até sexta-feira (17), cerca de mil pessoas. Para agilizar os processos, as empresas fazem a seleção dos candidatos na sede do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).
A semana começou com 1.079 vagas de emprego disponíveis.Durante a ação, as empresas vão ao PAT e entrevistam os candidatos a uma vaga de emprego, agilizando assim o processo de contratação tanto para o empregado, como para o empregador.
Em uma das salas do PAT, a representante de uma construtora seleciona empregados para uma obra em Sorocaba, que vai contratar até mil trabalhadores em 18 meses.
Ao todo, 15 empresas estão cadastradas para participar do mutirão, segundo a Secretaria Municipal das Relações do Trabalho. Esta é a segunda vez que esse processo é feito. No ano passado, graças ao mutirão, maio foi o mês com o maior número de contratações pelo posto, com 1.074 vagas preenchidas. A ação vai até a próxima sexta-feira, das 8h às 16h.
Para participar do mutirão, interessados devem ir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador com carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, PIS e currículo atualizado. O PAT fica na rua Coronel Cavalheiros, 335, no Centro de Sorocaba.



(INTERVALO)

.......................................................................................................

MAIS NOTÍCIAS


TAM DEMITE PILOTOS QUE DEIXARAM CANTOR LATINO ENTRAR NA CABINE DURANTE O VOO

A TAM demitiu o comandante e o copiloto, que deixaram o cantor Latino entrar na cabine de um Airbus durante um voo.

A companhia considerou como “falta grave” o desrespeito à norma que proíbe o ingresso de pessoas não autorizadas à cabine de comando. A norma internacional está em vigor desde os atentados de 11 de Setembro de 2001, em que terroristas jogaram dois aviões contra o World Trade Center, nos Estados Unidos.
A empresa não informou se os pilotos foram ou não demitidos por justa causa.
Latino postou no Instagram, em 29 de abril, quatro fotos em que aparece usando fone de ouvido e sentado na cadeira da esquerda da cabine de um voo da TAM, que seguia de Recife para o Rio de Janeiro em 28 de abril. A cabine aparece escura e os manetes de potência, além de outros instrumentos, aparecem acionados - o que indica que o avião estava em voo.
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) abriu um processo administrativo para apurar fotos postadas em redes sociais pelo cantor e notificou a TAM para que dê explicações do ocorrido. Os pilotos que deixaram Latino entrar na cabine podem receber multas que variam entre R$ 2 mil e R$ 5 mil. Já a TAM, pode ser multada em até R$ 20 mil. A investigação ainda está em andamento.


 

 

DETENTO MORRE COM SUSPEITA DE GRIPE H1N1 EM PILAR DO SUL

 

Um presidiário de 35 anos morreu com suspeita de ter sido contaminado pela gripe A (H1N1) na madrugada de segunda-feira (13) em Pilar do Sul .
Segundo a Polícia Militar, Alexandre Eduardo Euzébio, natural de Salto, começou a passar mal na sexta-feira (10) e foi levado para a Santa Casa de Pilar do Sul. O homem foi medicado e depois liberado. No domingo, ele voltou a passar mal e foi transferido para a Santa Casa do município por volta das 10h. Escoltado para o hospital, o detento ficou internado com suspeita de H1N1.
A Vigilância Epidemiológica retirou coletas para comprovar a doença e Alexandre continuou sendo tratado mas, por volta das 3h de segunda-feira ele não resistiu às complicações e morreu. O material coletado foi enviado para o Instituto Adolfo Lutz e o resultado deve sair  ainda esta semana.
Segundo a Polícia Civil, cerca dos 60 homens detidos na cadeia do município irão receber a vacina da H1N1, nos próximos dias. Já os internos, que apresentarem sintomas de gripe, irão passar por uma avaliação médica.


 

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO

 

O Ministério Público do Trabalho abriu processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários. Para concorrer a uma vaga é preciso estar cursando Direito e já ter feito, pelo menos, 40% do curso.
Os aprovados terão jornada de 20 horas semanais. Vão receber bolsa no valor de R$ 800, mais auxílio transporte.
As inscrições são feitas pelo site www.prt15.mpt.gov.br até o dia 6 de junho.


 

MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER EM CAMINHÃO EM SOROCABA


Um motociclista de 19 anos morreu após bater na traseira de um caminhão na tarde desta segunda-feira (13), na Avenida Nogueira Padilha, em Sorocaba. Segundo a polícia, o jovem seguia pela alça de acesso entre a avenida e a Rodovia Raposo Tavares, quando perdeu o controle da direção da moto e se chocou com o caminhão.
De acordo com a Polícia Militar, depois da queda, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar atendimento.
A via precisou ser interditada, parcialmente, durante o atendimento da ocorrência. A perícia não divulgou a causa do acidente.

 

 

 

(Agora uma notícia curiosa de um fato que ocorreu nos Estados Unidos.... se a moda pega....)

MULHER DÁ TAPA NO ROSTO DE POLICIAL PARA SER PRESA E PODER PARAR DE FUMAR

Como método desesperado para parar de fumar, a americana Etta Mae Lopez, de 31 anos, esperou até que um guarda terminasse seu turno na prisão do condado de Sacramento, na Califórnia (EUA), para que pudesse dar um tapa em seu rosto, e ser presa. Tudo para passar alguns dias em um ambiente no qual o cigarro é proibido.

“Ela esperou o dia todo até que eu saísse porque, se ela me agredisse, iria presa e ficaria tempo o suficiente para abandonar o vício” contou o policial Matt Campoy à emissora de rádio “KPCC”. Depois do primeiro tapa, a mulher foi levada para dentro da prisão, onde tentou agredir o oficial mais vezes e ter certeza que seria detida, o que realmente aconteceu.

Dentro da cadeia, Lopez explicou o motivo das agressões e não se defendeu das acusações. Ela aceitou a pena de 63 dias pela agressão mais 5 dias devido à violação de condicional, por ter sido condenada em 2010 por dirigir embriagada.

Confira os destaques da Agência Rádio 2 de Notícias desta terça-feira:



 Governo Federal promete apoiar mais a agricultura familiar.

ONU recomenda alimentação com insetos para diminuir a fome.

Ovos, cebola e batata ficam mais baratos, mas não seguram preço da cesta básica.

Inscrições para o Enem já estão abertas.

Cerca de 90 aeronaves foram proibidas de voar por irregularidades.

Alckmin reforça parceria com a Alemanha e aposta em PPPs para atrair investimento estrangeiro para SP.
Entrevista com Geraldo Alckmin - Governador de São Paulo

São Paulo punirá severamente empresa que explorar trabalho escravo.
Entrevista com Geraldo Alckmin - Governador de São Paulo

Paulistas podem tomar vacina contra gripe até sexta-feira, 17.

Conversa com o Governador: Alckmin fala sobre o lançamento do Cartão Recomeço.
Entrevista com Geraldo Alckmin - Governador de São Paulo

Big brother espiona tudo o que o consumidor faz nos supermercados.

Planeta está em zona de perigo com acúmulo de poluição, alerta ONU.

Estudo alerta que cerca de 20% dos suicidas têm arma de fogo em casa.

Fifa divulga lista de árbitros que vão trabalhar na Copa das Confederações, sem nenhum brasileiro.

Emprego para menores de 16 anos pode diminuir criminalidade
A Agência Radioweb fez a cobertura de um debate, ocorrido hoje em São Paulo, que relaciona a impossibilidade legal dos menores de 16 anos ingressarem no mercado de trabalho com a criminalidade envolvendo adolescentes.
Segundo os participantes do debate, promovido pela ONG Ampliar, apenas reduzir a maioridade penal não servirá como solução no combate à criminalidade se os menores permanecerem sem uma ocupação.
Confira a matéria no site da Agência Radioweb.
Destaques desta Terça-Feira, 14 de Maio de 2013
Prefeitura assina contrato para organizar coleta seletiva

O Prefeito Edson Marcusso assinou neste dia 09 um contrato entre a Prefeitura de Boituva e o CEADEC (Centro de Estudos e Apoio ao Desenvolvimento, Emprego e Cidadania) que irá realizar um trabalho de orientação, adequação e monitoramento dos trabalhos da Cooperativa de Coleta Seletiva, existente no município.
“Neste primeiro momento vamos tomar conhecimento da realidade da cidade, de como é o trabalho realizado para traçar um plano de adequação e coleta organizada”, declarou a presidente do CEADEC, Rita de Cássia Gonçalves Viana.
O CEADEC trabalha em parceria com as cooperativas de reciclagens de 16 cidades da região, que juntas integram a rede Cata-Vida, que vai muito além do trabalho de coleta seletiva, exercendo um papel social importante na ressocialização do cidadão e na geração de renda.
O trabalho de coleta seletiva acontece no município através de uma Cooperativa, porém foi detectada a necessidade de uma organização e uma reestruturação para que mais pessoas sejam agregadas e para que a população seja atendida de forma constante, sem interrupções”, afirmou o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Geraldo Celestino Correa.
Neste primeiro o CEADEC reunirá pessoas interessadas em trabalhar na coleta seletiva, visitará o aterro sanitário do município e fará o levantamento de que como é feito o trabalho atualmente. “Sem conhecer a realidade do município não é possível traçar um plano de trabalho e apresentar resultados”, finalizou Rita de Cássia.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Campanha do Agasalho 2013 terminará no próximo dia 15
 
As arrecadações para a Campanha do Agasalho 2013 terminará no próximo dia 15. Quem tiver roupas, cobertores e/ou calçados para doar podem depositar em uma das 120 caixas espalhadas pelo Fundo Social de Solidariedade Municipal e o Serviço de Obras Sociais de Boituva por toda a cidade em escolas, comércios, instituições, órgãos públicos e indústrias.
Desde o final de abril, os interessados em receber as doações de cobertores podem se inscrever junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, mediante a apresentação da cédula de identidade (RG) e do CPF, comprovante de endereço (Conta de luz, água ou telefone), comprovante de renda (de todos que mora na casa) ou Cartão do programa Bolsa Família ou declaração do CAD-Único.
De acordo com Nazaré Marcusso, primeira-dama do município, a iniciativa atenderá famílias de baixa renda e cadastradas pela entidade. Além do apoio de empresa e pessoas da cidade, quem desejar efetuar uma doação diferenciada, deve manter contato junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na rua João Marcon, 156 – Parque Nossa Senhora das Graças. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Mais informações pelo fone (15) 3263.3923.
 
Serviço:
Campanha do Agasalho 2013
29.04 a 15.05 | Coleta de Donativos
(120 pontos da cidade)
29.04 a15.05 | Inscrições Famílias
2ª a 6ª Feira |8h às 18h
Rua João Marcon, 165 (CIC)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais de 3 mil pessoas prestigiam Show do Trabalhador
 
No último domingo, 05, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentos e Afins de Boituva e Região, com o apoio da Prefeitura de Boituva, realizaram o Show do Trabalhador. Segundo os organizadores, o evento contou com um público superior a 3 mil pessoas, que compareceram a Rua das Artes “Solange Fregoni” para prestigiar artistas consagrados do mundo artístico: Caju & Castanha, Banda Scracho e Busão do Forró.
 Durante o evento foram arrecadados 3 caixas de agasalhos e 5 caixas de alimentos que serão destinados ao Serviço de Obras Sociais do município. Além das atrações artísticas, o público participou de 57 sorteios de prêmios, entre eles 4 motos, 14 bicicletas e 3 tvs.
O Prefeito Edson Marcusso e a primeira dama Nazaré Marcusso prestigiaram o evento, acompanhados do secretário Celso Fernando Iversen (Educação) e do diretor do Departamento de Cultura, Rogério Vianna. parabenizaram a população pela comemoração ao Dia do Trabalhador.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resultado Final para os Participantes do Coro Municipal de Boituva
 
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Cultura, realizou, no período de 22 a 30 de abril, as inscrições para o projeto “Coro Municipal de Boituva” temporada 2013. Os inscritos passaram por audições, com um grupo de profissionais e  devido ao alto nível dos inscritos foram habilitados 38 integrantes que iniciarão as atividades na quarta-feira, 08 de maio, na Oficina de Artes do Centro.
O Projeto Coro Municipal de Boituva tem como objetivo promover a cultura do Munícipio, bem como, divulgar com excelência a expressão cultural de Canto Coral para toda a comunidade boituvense.
O trabalho pedagógico e artístico que será realizado pelo Coro Municipal resultará em apresentações na cidade, bem como, tem a finalidade de representar Boituva por toda região, em certames oficiais, difundindo efetivamente o projeto.
Os integrantes que farão parte do Coro Municipal de Boituva são:
 
Alessandra M. Gonçalves
Ana Paula de Arruda
Ana Paula Figueiredo Hungaro
Anna Cristina Schincariol
Cinthya Silvestre Alves
Diego Baio Bonel
Edgar Modanezi
Edimilson Nunes
Edna Aparecida de Souza Cassemiro
Eliseu Raimundo Vieira
Fátima Lotério
Gabriel de Oliveira Padoan
Gabriela Policeno
Gilmar de Jesus Souza
Jacira Vieira Camargo
Lucimara Rodrigues da Costa
Luis Otávio Correa Vieira
Luiz Antonio Vieira
Malena Morinigo
Marcia Regina Gaspar
Maria Benedita Cruz
Maria Helena C. Mori
Natália Gaspar Biscaro
Pedro Julião Eymard Armendani
Quésia R. Silva
Roilson Ap. Almeida
Rosana das Dores Teixeira
Rosangela Dória Cassiano dos Santos
Sérgio Cleyton Pessoa Couto
Sidnei Salvatori
Sonia Regina Gusmão
Tamares Daiane da Silva
Tamiris Cristina da Silva
Urias Luis da Silva
Valéria Lopes de Lima Vitale
Vanilda Aparecida Cazoto
Wanderson Castro Nascimento
Zilda Policeno
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boituva é vice-campeã do “Torneio 1° de Maio de Bocha”
 
No último dia 05 foi realizada na Cancha Municipal de Bocha em Boituva a 4ª edição do Torneio 1º de Maio de Bocha, onde a equipe boituvense ficou em 2° lugar, perdendo somente para Alumínio pela série ouro.
Pela Série Prata, a campeã foi a equipe do Gran São João de Limeira e Boituva ficou também como vice.
Participaram do torneio as equipes de: Alumínio, Gran São João de Limeira, Salto, Jd. Simus de Sorocaba, Tatuí e Votorantim, além das equipes de Boituva.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga