FESTA DO TRABALHADOR EM TIETÊ É SUCESSO ABSOLUTO

18:53 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Na quarta-feira, 1º de maio, Tietê comemorou do Dia do Trabalho com muita música e shows na Festa do Trabalhador, organizada pela prefeitura de Tietê, através da comissão permanente de eventos composta pelas secretarias de Esporte, Cultura, Turismo e Planejamento.
A comemoração para os trabalhadores foi marcada com apresentações de shows sertanejos, Dj e a tão aguardada Galinha Pintadinha, que fez a alegria da criançada. O evento foi realizado no palco da Avenida Fernando Costa - Beira Rio e foi patrocinado pela Caixa que arcou com todas as despesas do evento.
Nas barracas, comes e bebes, sob supervisão do Fundo Social de Solidariedade, participaram entidades filantrópicas da cidade, entre elas, o Recanto Rogério de Souza e a Casa de Maria, que tiveram 100% da arrecadação do evento revertido para suas ações.
Para diversão das crianças, brinquedos como pula-pula, piscina de bolinha e futebol de sabão.
Durante a festa, foram realizados sorteios de brindes, doados por patrocinadores. Entre eles, Kits de beleza, rádios, DVDs, celulares, uma TV LCD e uma viagem com acompanhante para Balneário Camboriú – SC, oferecida  pela Xux’s Tour.
Foram estimados 3 mil tickets de inscrições para o sorteio. Puderam participar do sorteio trabalhadores acima de 16 anos, com apresentação de documento com foto.
A funcionária pública Maria Auxiliadora Lazarin Ribeiro foi a ganhadora da TV 32”LCD e da viagem para Camboriú, foi a costureira Eliara Cristina de Jesus.
A Festa do Trabalhador de Tietê foi um sucesso. Mais de cinco mil pessoas prestigiaram e vieram conferir a homenagem, recheada de música e diversão.
Em seu discurso, o prefeito Manoel David falou sobre luta para trazer mais empresas para o município e assim gerar mais empregos. Agradeceu a todos os patrocinadores, organizadores e trabalhadores presentes que puderam compartilhar esse momento especial e se comprometeu para o ano que vem um evento ainda melhor e com mais atrações para homenagear os trabalhadores tieteenses.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga