COPA TIETÊ DE FUTEBOL CONHECE OS VENCEDORES DE 2013

18:55 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Os fãs de futebol estiveram presentes na final da Copa Tietê de Futebol, no último domingo, 05, e assistiram as decisões da série Ouro e Prata no estádio do América. A Copa Tietê de Futebol é o torneio mais importante da cidade sendo seu inicio parte das comemorações do aniversário de Tietê.
            A final da Série Prata entre Zambianco e Cortinthinha teve o placar de 1 a 0 para o Zambianco que levou o troféu e faturou o prêmio de melhor defesa. O Corinthinha ficou como vice-campeão. A equipe Mônaco ganhou o título fairplay, pelas atitudes justas dentro de campo e o jogador Rodrigo Gouveia do Zambianco recebeu o título de artilheiro da Série Prata.
            A grande decisão foi pela Série Ouro com Biatex e Nacional A. Pelo placar de 2 a 1 a Biatex foi o bicampeão invicto, não perdendo nenhum dos jogos de 2013 da Copa Tietê e acumulou o título de melhor defesa do campeonato. O jogador do Nacional A, Aristidez Junior, recebeu o título de artilheiro da série Ouro.
            A Copa Tietê durou 56 dias com jogos aos domingos pela manhã. Foram 12 equipes divididas em dois grupos de seis equipes, onde os dois primeiros de cada grupo se classificavam para a semifinal da série ouro e o terceiro e quarto de cada grupo disputavam a semifinal da série prata.
            Disputaram o Campeonato 298 atletas em 36 Jogos. Foram 166 Gols, média de 4,6 gols por jogo e entre as penalidades aplicadas, aproximadamente 130 cartões amarelos e 18 cartões vermelhos.


0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga