CDHU deve vistoriar área para construção de 120 apartamentos na próxima semana

11:30 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Em audiência ocorrida na manhã desta quinta-feira (2), no Paço de Itu, o prefeito Edson Marcusso alinhou contatos com o secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres, para agilizar o andamento de projetos de Boituva no setor habitacional, que estão sendo tocados em parceria com a Secretaria de Estado da Habitação. O evento reuniu prefeitos e secretários de aproximadamente 40 municípios da região.
Acompanhado do secretário Artur Proença (Planejamento Urbano), o prefeito Marcusso ajustou um plano de ação conjunta para viabilizar a implantação do Loteamento Habitacional Boituva G, que resultará na construção de mais 120 unidades habitacionais (apartamentos) no município pela CDHU.
Em recente visita a cidade, o governador Geraldo Alckmin autorizou a implantação destas 120 novas unidades, mediante proposta de Marcusso, na qual disponibilizou área para a implantação dos prédios. Esta área é próxima ao canteiro de obras do Conjunto Habitacional Boituva F, onde outros 178 apartamentos estão em fase de obras.
O secretário Silvio Torres informou que as obras dos 178 apartamentos do Conjunto Habitacional Boituva F estão dentro do cronograma previsto pela CDHU. Com relação aos 120 apartamentos do Boituva G, Torres informou que determinou a sua equipe uma vistoria ao terreno cedido pela Municipalidade já na próxima semana, para iniciar a fase documental e de projetos do empreendimento.


0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga