Vereador de Boituva participa do 57º Congresso Estadual dos Municipios

11:32 Radio Ideal FM 0 Comentarios


O Vereador Fabrício Amaro, participou do 57°Congresso Estadual dos Municípios na cidade de Santos, onde visitou o Stand do Centro Paula Souza, junto com o Prefeito Edson Marcusso, onde conversou sobre a vinda da ETEC para nossa cidade (atualmente temos duas classes descentralizadas), uma luta deste Vereador. Na oportunidade conheceu o programa "Aprendiz Paulista", onde recebeu informações da orientadora do programa Mara Silvia Negrini, aproveitando solicitou uma indicação da viabilidade de inserir Boituva no programa!!!

APRENDIZ PAULISTA
O Aprendiz Paulista é um programa voltado à promoção de uma vivência no mundo do trabalho para os alunos de todas as escolas técnicas do Centro Paula Souza, com idade entre 14 e 24 anos. Basta que o aluno cadastre-se para que empregadores tenham acesso ao seu perfil, onde o mesmo convoca para processos seletivos aqueles alunos cujo perfil atenda às suas expectativas.

O Programa viabiliza uma intermediação sem custo para o empregador entre a busca por um trabalho técnico-profissional e o preenchimento das vagas para aprendizes, ofertadas por empresas que se cadastram no Emprega São Paulo de forma gratuita aos alunos matriculados nos cursos técnicos do Centro Paula Souza. 


(na foto Vereador Fabrício, Nazaré, Prefeito Edson e Silas Coordenador do Centro Paula Souza)


Fonte  Pagina do Facebook do Vereador Fabrício Amaro

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga