TIETÊ BUSCA LIBERAÇÃO DE DOCUMENTOS JUNTO À CETESB

19:36 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Na quinta-feira, 18, o prefeito Manoel David, o vice-prefeito Frafra, Rafael Formigoni presidente do PMDB Tietê e Pivetta vice-presidente do PMDB Tietê, acompanhados do ex-prefeito de Itu, Herculano Passos Junior, estiveram em visita à Diretoria Regional da CETESB, onde foram recebidos por seu gerente Ezio Mantegazza e sua equipe.
Entre os assuntos, foi falado sobre os problemas do Lago e Ribeirão da Serra, algumas questões ambientais do município e sobre o pedido de liberação de viabilidade técnica da execução de obras de pavimentação no Parque Ecológico Cornélio Pires.
Tietê faz parte do convênio federal Turismo Social no Brasil cujo objetivo é educar através do turismo com roteiros culturais, valorizando o patrimônio da cidade, resgatando a história e a compreensão da realidade contemporânea, para que a população acesse os bens culturais, entre em contato com a natureza e valorize sua autoestima.
Para que a autorização de inicio das obras referentes ao Turismo Social no Centro Cultural e Ecológico Cornélio Pires seja expedida é necessário que a CETESB emita o documento de viabilidade técnica é exigido pelos órgãos administradores do convênio.
O Ministério do Turismo aguarda a liberação documentos da CETESB até 30 de junho de 2013, evitando o cancelamento do convênio e autorizando os repasses para as obras.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga