Polícia apreende mais de 20 mil pinos para cocaína em casa em Boituva, SP Na residência também foram apreendidas porções de drogas. Operação foi realizada nesta quinta-feira (28).

09:55 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Do G1 Itapetininga e Região
3 comentários
Aproximadamente 20 mil pinos usados para armazenar e vender cocaína foram apreendidos pela Polícia Civil de Boituva (SP) nesta quinta-feira (28). As embalagens estavam vazias.
O material estava em uma casa no bairro Novo Mundo. O imóvel pertence a uma mulher suspeita de tráfico de drogas. Ela já está detida na cadeia de Césario Lange (SP).
De acordo com a polícia, o local onde ela vivia estava sendo monitorado por suspeita de continuação da venda de entorpecentes. Com mandado de busca expedido pela Justiça, os investigadores fizeram buscas na casa no fim da tarde.
Além das embalagens, no local ainda foram apreendidos celulares, balança de precisão, material que indica a contabilidade da venda de drogas, 330 gramas de cocaína, 100 gramas de maconha e 180 gramas de crack. Segundo a polícia, no momento da operação não havia ninguém na residência.
Materiais foram apreendidos na casa de um suspeito de tráfico de drogas. (Foto: Divulgação / Polícia Civil de Boituva)Materiais foram apreendidos na casa de um suspeito de tráfico de drogas. (Foto: Divulgação / Polícia Civil de Boituva)

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga