Inscrições para o Coro Municipal de Boituva começam nesta segunda, 22

20:03 Radio Ideal FM 0 Comentarios



A Secretaria Municipal de Educação e Cultura por meio do Departamento de Cultura abre inscrições para o projeto “Coro Municipal de Boituva” temporada 2013 na próxima segunda-feira, 22 com término dia 30 de abril. As inscrições podem ser feitas na Oficina Municipal de Artes de Boituva que fica localizada na Praça Ricieri Gianotti, 41.
O Projeto Coro Municipal de Boituva tem como objetivo promover a cultura, bem como, divulgar com excelência a expressão cultural de Canto Coral para toda a comunidade boituvense.
Para participar do Coro Municipal de Boituva o interessado tem que, além do gosto pelo canto, ter alguma experiência musical e disponibilidade para os ensaios.
O trabalho pedagógico/artístico que será realizado pelo Coro Municipal resultará em apresentações na cidade, bem como, representar Boituva por toda região, difundindo assim o projeto.
Para se inscrever o interessado deve procurar a Secretaria da Oficina Municipal de Artes munido do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e 02 fotos 3x4, ter mais de 16 anos e passar por uma audição.
Serão disponibilizadas um total de 18 vagas sendo 5 para o naipe de sopranos, 5 contraltos, 4 tenores e 4 baixos. Mais Informações, 3263-2240.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga