Hallel Aparecida - Internacional espera reunir 25 mil jovens neste final de semana

15:50 Radio Ideal FM 0 Comentarios



O Santuário Nacional de Aparecida realiza neste final de semana o Hallel Aparecida - Internacional/ 5ª Romaria da Juventude.
Cerca de 25 mil jovens devem passar pelo Santuário para participar do evento, que reúne música e oração.
Para hoje, às 19h, está prevista a chegada dos símbolos da JMJ - Cruz e Ícone na Matriz Basílica - Basílica Velha, posteriormente uma procissão com ambos até o Santuário Nacional, onde haverá show com Dunga, Eliana Ribeiro, Diácono Nelsinho, Márcio Todeschini, Salete Ferreira, Bandas Conexa e Amor e Adoração.
As atividades se estendem ao longo do sábado e domingo.
Todos os shows e atividades são abertos ao público.
Para mais informações sobre o Hallel Aparecida, bem como a programação na íntegra acesse: www.A12.com/jovensdemaria.

Canal Jovens de Maria lança ação de Interatividade no Hallel Aparecida

Como parte das atividades do Hallel, o Canal Jovens de Maria (a12.com/jovensdemaria) lançou uma ação de interatividade da campanha “Seja um Jovem de Maria você também”, que convida os jovens a seguirem Jesus a exemplo de Nossa Senhora. O objetivo da ação é divulgar da melhor forma possível, todas as atividades que acontecerão durante os três dias do Hallel Aparecida.
Jovens presentes no evento poderão usar a hastag  #jmnohalllel em suas redes sociais para compartilhar o que estará acontecendo durante shows, pregações entre outros momentos. “Usando a hastag ou mesmo curtindo a fanpage do “Jovens de Maria”, todos os jovens presentes em Aparecida poderão nos ajudar a espalhar pelo mundo esse momento de louvor e oração, queremos que todos os jovens façam parte da nossa equipe de divulgação, por isso a ação com a hastag #jmnohallel”, afirmou o diretor executivo do Portal A12, Padre Evaldo Souza que fará lançamento do livro “Para curtir e compartilhar” no sábado (21).
Além das ações nas redes sociais, o Canal Jovens de Maria também terá também terá um módulo dentro do Halell, com entrevistas com as bandas presentes no evento, com transmissões ao vivo, via hangout. Além de boletins que serão divulgados no  Youtube, de hora em hora.
O módulo Jovens de Maria ficará no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho, no Santuário Nacional de Aparecida. Todas as informações podem ser encontradas no a12.com/jovensdemaria

Lançamento do livro “Pra curtir e compartilhar”


No sábado (12), no espaço ‘Jovens de Maria’, o Missionário Redentorista e diretor do Portal A12, Padre Evaldo Souza fará o lançamento oficial do livro “Pra curtir e compartilhar”, uma publicação direcionada a juventude e para a família
Conheça um pouco sobre o livro:
Este é um livro escrito para jovens que tem fé. Não qualquer fé, mas para jovens que tem fé em Jesus Cristo! É bom dizer isso logo no início para não corrermos o risco de surpreender leitores distraídos. Entretanto, pode ser que você não seja lá um grande exemplo de pessoa confiante em Deus, mas se este livro parou em suas mãos é porque Deus tem seus propósitos. Então, ainda que você ainda não conheça profundamente quem é Jesus, quero convidá-lo a deixar-se envolver pelas páginas que se seguem. Este livro poderá se útil, tantos para uns quantos para outros, e o que está aqui escrito pode transformar a sua vida para melhor, ou no mínimo, dar a ela um pouco mais de sabor e de sentido.  As páginas do livro serão redentoras se de sua parte houver permissão para deixar Deus falar contigo e o orientar. Outra coisa importante: este não é um livro científico, nem está repleto de citações importantes e muito menos um livro para sábios; é apenas um esforço de um jovem padre em tentar iluminar algumas situações da vida de modo a torná-las menos pesadas e mais prazerosas.  Assim, querido jovem leitor, nosso objetivo com este livro é muito simples: reforçar sua fé em Jesus Cristo pela prática já consagrada de unir fé e vida, iluminar os momentos do cotidiano com a espiritualidade cristã e mostrar, no fim de tudo, que ser um jovem amadurecido na fé em nada tira de você os prazeres mais singelos da juventude. Ao contrário, o jovem cristão, consciente de seu papel na construção do Reino de Deus, terá mil razões para sentir-se muito mais feliz do que aqueles que “tentando ganhar tudo, acabam por tudo perder” (cf. Mt 16,25). Cada capítulo do livro pode ser lido isoladamente, ainda que todo o livro seja também coerente e conexo. As reflexões levam em conta as angústias dos próprios destinatários do livro, os jovens, que nos ajudaram, por meio das redes sociais, a enumerar os assuntos mais relevantes com os quais a juventude lida diariamente.


0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga