Coro Municipal inicia audições para seletiva

16:27 Radio Ideal FM 0 Comentarios



A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Cultura, realizará nesta quarta-feira (24), a primeira audição seletiva para os interessados em participar do Coro Municipal. Desde o início das inscrições no início da semana, 15 pessoas já estão inscritas e 8 passarão pela audição nesta noite, às 19 horas.
As inscrições para o projeto “Coro Municipal de Boituva” temporada 2013 estão abertas até dia 30 de abril. As inscrições podem ser feitas na Oficina Municipal de Artes de Boituva que fica localizada na Praça Ricieri Gianotti, 41. Para se inscrever o interessado deve apresentar o documento de identidade, CPF, comprovante de residência e 02 fotos 3x4, ter mais de 16 anos e passar por uma audição.
O Projeto Coro Municipal de Boituva tem como objetivo promover a cultura, bem como, divulgar com excelência a expressão cultural de Canto Coral para toda a comunidade boituvense. O trabalho pedagógico/artístico que será realizado pelo Coro Municipal resultará em apresentações na cidade, bem como, representar Boituva por toda região, difundindo assim o projeto.
Serão disponibilizadas um total de 18 vagas, sendo 5 para o naipe de sopranos, 5 contraltos, 4 tenores e 4 baixos. Mais Informações, 3263-2240.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga