Começa o levantamento de demanda habitacional

20:34 Radio Ideal FM 0 Comentarios



A partir de amanhã, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho realizará uma pesquisa para levantamento de demanda de famílias, com renda de 1 a 5 salários mínimos, que desejam participar de programas habitacionais no município de Boituva. Os formulários de pesquisa podem ser preenchidos no Centro Municipal de Eventos, das 8 às 17 horas ou pode ser impresso através do site www.boituva.sp.gov.br .
A proposta é levantar informações que permitam o planejamento de ações por parte da Prefeitura de Boituva. O secretário Antonio Carlos Nogueira assegura que o preenchimento será gratuito e visa identificar prioritariamente famílias que não sejam proprietárias de imóveis ou que não possuam financiamento de imóveis em qualquer parte do território nacional, bem como residam ou trabalhem no município de Boituva há pelos menos 3 anos.
“É importante dizer que a pesquisa será apenas para levantar demanda habitacional e não representa que o interessado está fazendo alguma inscrição em sorteios ou terá algum privilégio para obter casas”, disse o secretário. “Nos próximos dias definiremos o local, o seu prazo de duração e toda logística operacional para o preenchimento dos formulários da pesquisa”, finalizou Nogueira. 
A pesquisa segue até o dia 14, para participar da pesquisa, além de atender aos critérios, o interessado deve apresentar Cédula de Identidade (RG), CPF (dos cônjuges), comprovante de endereço atual e anterior a três anos, Carteira Profissional e comprovante de rendimentos de todos que trabalham na família. O Centro Municipal de Eventos está localizado na Av. Pereira Ignácio s/n – Centro.
 
Serviço:
Pesquisa de Demanda Habitacional
Centro Municipal de Eventos
Av. Pereira Ignácio S/N - Centro
06 à 14 de abril 2013
8 às 17 horas

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga