Suspeito de tráfico é preso com mais de 4 kg de drogas em Boituva, SP Prisão aconteceu no início da noite desta quinta-feira (28). Investigação envolveu as polícias Civil e Militar, além da Guarda Municipal.

09:23 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Um rapaz de 27 anos foi detido no início da noite desta quinta-feira (28) por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na casa dele, no bairro Novo Mundo, em Boituva(SP), durante uma operação integrada que envolveu a Polícia Militar e a Guarda Municipal, além da Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, após denúncias anônimas por meio do Disque-Denúncia - 181, o rapaz passou a ser monitorado. Os investigadores constataram que era feita a venda de drogas na casa do suspeito. O caso foi levado à Justiça que expediu mandados de busca no bairro. Três casas foram vistoriadas e em uma delas foram encontrados entorpecentes.
Segundo a polícia, foram recolhidos 1,4 kg de maconha, 220 gramas de crack e 3,3 kg de cocaína, sendo que parte desse total estava armazenada em aproximadamente mil tubos prontos para a venda.
Ainda na casa foram apreendidos dois pacotes com centenas de tubos vazios usados para armazenamento e venda de cocaína, balanças de precisão e outros materiais para embalar drogas. Também foram encontrados R$ 3,1 mil em dinheiro que a polícia acredita ser proveniente do comércio de drogas. Ainda na casa, o traficante mantinha três cães de guarda, sendo dois da raça pitbull.
O suspeito já tem passagens pela polícia por diversos crimes. Ele havia deixado a penitenciária em dezembro de 2012. O homem está detido em Boituva e aguarda decisão da Justiça.
Fonte : http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2013/02/suspeito-de-trafico-e-preso-com-mais-de-4-kg-de-drogas-em-boituva-sp.html

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga