Santuário Nacional divulga programação oficial do Hallel Aparecida 2013:

00:33 Radio Ideal FM 0 Comentarios



 Evento no Santuário Nacional prepara o Brasil para JMJ 2013

O Santuário Nacional de Aparecida divulgou esta semana a programação oficial para o Hallel Aparecida 2013 – Internacional. O evento acontece de 19 a 21 de abril em vários espaços do Santuário.
Na programação, locais e horários dos módulos de discussão, horários dos shows, nome dos pregadores e temas das reflexões propostas para a atividade. O evento é uma preparação para a 27ª Jornada Mundial da Juventude, que acontece no mês de julho no Rio de Janeiro.
Segundo o prefeito de Igreja, padre Valdivino Guimarães a expectativa é grande, tendo em vista que o Hallel vai reunir louvor, música, juventude, oração e evangelização, tudo isso dentro da Casa da Padroeira do Brasil. “Nas edições anteriores da Romaria Nacional da Juventude, evento também voltado para este público, recebemos uma média de 20 mil jovens. Este ano certamente este número será superado, tendo em vista a expectativa dos jovens que têm feito contato conosco”, explicou.
Sob um tema geral, o evento é dividido em módulos para discussão de assuntos pertinentes à Igreja. Seu tema geral é: ‘Ai de mim se eu não evangelizar’ (1Cor 9,16). São temas dos módulos: ‘Bote Fé’, ‘Missionariedade e Vocação’, ‘PHN’, ‘Sim à Vida’ e ‘Maria’.
Todas as informações do evento estão disponíveis no blog Jovens de Maria www.a12.com/jovensdemaria, e também serão divulgadas através da REDE APARECIDA de comunicação.
As dioceses, arquidioceses e paróquias de todo o Brasil serão convidadas para participarem do Hallel Aparecida através de carta e material de divulgação, que foram enviados em formato digital e via correio.
Área de Camping – Para facilitar a participação dos jovens, o Santuário Nacional preparou uma área de camping par aqueles que desejam acampar no bosque do Santuário. Os interessados terão direito a uso do espaço para dormir, sanitário e chuveiro, em local monitorado pela Segurança da Basílica. Para isso devem pagar uma taxa simbólica no valor de R$10,00. Os espaços são limitados.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga