Pesquisa para levantamento de demanda habitacional começa no próximo dia 06

10:41 Radio Ideal FM 0 Comentarios



A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho realizará no período de 06 a 14 de abril uma pesquisa para levantamento de demanda de famílias, com renda de 1 a 5 salários mínimos, que desejam participar de programas habitacionais no município de Boituva. Os formulários de pesquisa podem ser preenchidos no Centro Municipal de Eventos, das 8 às 17 horas.
A proposta é levantar informações que permitam o planejamento de ações por parte da Prefeitura de Boituva. O secretário Antonio Carlos Nogueira assegura que o preenchimento será gratuito e visa identificar prioritariamente famílias que não sejam proprietárias de imóveis ou que não possuam financiamento de imóveis em qualquer parte do território nacional, bem como residam ou trabalhem no município de Boituva há pelos menos 3 anos.
“É importante dizer que a pesquisa será apenas para levantar demanda habitacional e não representa que o interessado está fazendo alguma inscrição em sorteios ou terá algum privilégio para obter casas”, disse o secretário. “Nos próximos dias definiremos o local, o seu prazo de duração e toda logística operacional para o preenchimento dos formulários da pesquisa”, finalizou Nogueira. 
Para participar da pesquisa, além de atender aos critérios, o interessado deve apresentar Cédula de Identidade (RG), CPF (dos cônjuges), comprovante de endereço atual e anterior a três anos, Carteira Profissional e comprovante de rendimentos de todos que trabalham na família. O Centro Municipal de Eventos está localizado na Av. Pereira Ignácio s/n – Centro.
                                                                                                                                         
Serviço:
Pesquisa de Demanda Habitacional
Centro Municipal de Eventos
Av. Pereira Ignácio S/N - Centro
06 à 14 de abril 2013
8 às 17 horas


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§======

+++++++ Noticias

Está marcado para os dias 23, 24 e 25 de abril deste ano, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, a décima sexta edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, tendo como tema central "O Planeta Comunicação na Era do Diálogo". O encontro reunirá executivos de comunicação de todo o Brasil, das esferas pública e privada, profissionais das agências de Comunicação e professores. O evento está com preço promocional de inscrição até o próximo dia 31 de março, de R$ 2.400,00 por R$ 1.400,00, além de inúmeros pacotes corporativos para instituições que fizerem mais de uma inscrição. As diversas atividades para o Congresso incluem 27 palestras temáticas, duas conferências nacionais, quatro conferências internacionais, um curso pré-congresso, uma mesa redonda sobre facebook, lançamento do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa, entrega do Prêmio Personalidade da Comunicação e o painel de encerramento Crème de la Crème com o melhor do conteúdo do Congresso. Programação completa, informações sobre o evento e inscrições estão disponíveis no site www.megabrasil.com.br. Além de descontos especiais para inscrições antecipadas, há vários pacotes de incentivo a grupos de participantes das áreas pública e privada e, também, do Norte e Nordeste.
 


0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga