Noticias de Hora em Hora

15:00 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Hoje me surpreendi com uma pergunta em mente: Se de todos os tipos de romances, você pudesse escolher apenas um que o defina como leitor, qual seria? Eu não sei bem de onde saiu esse questionamento,...

Um blog para quem ama livros, literatura, livreiros, resenhas e indicações dos melhores escritores da literatura estrangeira e nacional.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Manu assina termo de adesão para construção da "creche do idoso"

------------------------------------------------------------------------------------

Manu participa de audiências na Secretaria de Segurança e Artesp
Implantação de trevos e dispositivos de acesso na SP-127 foram cobrados

Mais um dia de muito trabalho na capital do estado. O prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, cumpriu nova tarde de compromissos em São Paulo, na última segunda-feira, 4. Manu esteve acompanhado do vice-prefeito e secretário municipal de Governo e Segurança Pública, Vicente Menezes, e participou de duas audiências em entidades ligadas ao governo do estado de São Paulo. O agendamento foi realizado pelo secretário de Estado de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, que também acompanhou pessoalmente os encontros. 
Na Secretaria de Segurança Pública, o prefeito de Tatuí falou com o titular da pasta, Fernando Grella, sobre a necessidade de novos investimentos do setor, com a liberação de novos equipamentos e aumento do efetivo para as policias Civil e Militar. 
Depois, Manu participou de uma reunião na Artesp – Agência de Transportes do Estado de São Paulo, onde foi recebido por três diretores: Theodoro de Almeida Pupo Junior (investimentos), Paulo Vargas (assuntos institucionais) e Marcos Martinez (procedimentos e logística). Na pauta das reivindicações, a criação de dispositivos de acesso na SP-127, com destaque para a interligação com a empresa Noma, incluindo também as futuras instalações da Zoomlion, multinacional de capital chinês.
Através de um completo dossiê contendo fotos, informações, mapas e laudos técnicos, o prefeito também cobrou a implantação de trevos para acesso ao novo Fórum e também ao bairro Santa Adelaide, ambos na Rodovia Antonio Romano Schincariol, incluindo a nova alça do anel viário que interligaria a estrada a SP-129, que liga Tatuí a Boituva, nas proximidades da Guardian.
Pupo Junior disse conhecer o histórico de problemas na rodovia, que não teve implantação de trevos na época da duplicação. “Na ocasião, da privatização da estrada, não foi exigido à concessionária, a construção dos dispositivos. Mas, a Artesp, após criteriosa análise técnica, pode rediscutir o contrato priorizando esses investimentos”, argumentou.
As ausências desses dispositivos, nos bairros rurais Jumirim e Santa Adeláide, implicam numa ação civil pública, movida contra a CCR/SP Vias e também contra a municipalidade. Outro ponto abordado foi estudo, já em curso, para a construção de uma passagem em nível superposta inferior, na integração da SP-141 e a Avenida Pompeu Reali, obra que tem como finalidade liberar as alças da rotatória e desafogar o tráfego intenso que vem gerando constantes congestionamentos no local.  “Esta melhoria coincide com a audiência, no DER (Departamento de Estradas de Rodagem), ainda esta semana, onde iremos reivindicar a duplicação da SP-141, no trecho entre Tatuí e Cesário Lange, do trevo até a Cerâmica Strufaldi”, finalizou Manu.  

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga