Na primeira megaoperação, 2 são autuados por dirigir sob influência de álcool em Boituva

12:44 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Mobilizando 42 polícias militares, com apoio de 15 viaturas, 03 equipes de Cavalaria e o apoio do helicóptero Águia de Sorocaba, que deu suporte tático aéreo a equipe de terra, o 22º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou nesta quarta-feira, dia 20, a Operação Impacto Integrada.
As ações deflagradas nesta megaoperação priorizaram o policiamento ostensivo preventivo e foi realizado através de bloqueios de trânsito, fiscalização de bares e similares, além de saturação em locais de maior incidência criminal.
O resultado da operação foi apresentado ao prefeito Edson Marcusso e o vice-prefeito Juninho Barbosa, pelo comandante do 22º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel Osíris Sérgio Corradi Forte Júnior, em visita ao gabinete, em audiência acompanhada pelo Major Lincoln Stanagel de Barros (da 4ª Cia da PM) e Capitão Wander Satil de Souza (Grupamento Aéreo de Sorocaba), além do secretário Antonio Firmino Moraes Alcoléa.
Ao todo foram 249 pessoas abordadas em diversas localidade, 131 veículos fiscalizados, recolhidos 3 documentos administrativo, realizados 10 testes de Etilômetro, sendo dois condutores autuados por dirigir sob influência de álcool, além de vistorias em 21 estabelecimentos comerciais (bares).
Parabenizando ao 22º Batalhão, que nesta semana comemora 34 anos de criação, o prefeito Edson Marcusso avaliou de forma positiva a iniciativa e alinhou contatos com o comando regional da Polícia Militar, visando a busca de soluções conjuntas para o fortalecimento da segurança pública no município.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga