Michel Temer em Tietê Sp

09:38 Radio Ideal FM 0 Comentarios



TIETÊ COMEMORA ANIVERSÁRIO E PRESTA HOMENAGEM A MICHEL TEMER
Vice-presidente da República participou das comemorações do 171º aniversário da cidade e emocionou-se com a recepção

Na sexta-feira, 08 de março, Tietê comemorou seu 171º aniversário de emancipação político-administrativa, com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer. Temer chegou a sua cidade natal de helicóptero acompanhado de assessores e foi recebido pelo prefeito Manoel David.
Ao chegar à Praça Dr. Elias Garcia, Michel Temer; Manoel David; a presidenta da Câmara dos Vereadores, Sandra Takakura; o vice-prefeito, Antonio José Viotto (Fra-fra), o presidente da Fiesp, do Ciesp, SESI-SP, Paulo Skaf; o Deputado Federal, Ricardo Izar e a Juíza, Renata Xavier se dirigiram ao coreto central, onde o prefeito de Tietê fez uso da palavra e homenageou as mulheres da cidade através de Sandra Takakura, a professora Maria Dilce Orsoline Tamer (recebida por sua filha Cleusa Maria Tamer Schincariol) e à assessora Maria Olívia Rodrigues de Toledo Claudio.
Manoel David falou de Tietê através das palavras do escritor Menotti Del Picchia “Tietê, cidade tão genuinamente bandeirante, um templo de paulistanidade, berço de patrícios ilustres, não só poderosos na política ou na finança, mas que fulgem também pela luz do seu talento”.
Sobre Michel Temer, o gestor da cidade citou a colaboração efetiva e preocupação em sempre enviar recursos e o vínculo profundo com Tietê “dentre os filhos mais ilustres desta terra, o mais ilustre na área cívico-administrativa aqui presente... o nosso predisente Michel Temer... elevou o nome de nossa cidade ao mais alto cargo do país”.
No local, Temer viu alunos da rede pública municipal cantarem o hino Nacional e Municipal e declamarem o poema “O Relógio”, escrito pelo vice-presidente em homenagem a Tietê. O texto foi gravado em uma placa comemorativa instalada na praça.
Em seguida, o vice-presidente declarou emocionado que “mais importante do que ser aplaudido pelo Brasil afora, é ser aplaudido em sua terra natal”. 
O vice-presidente atendeu a imprensa, seguiu para a Igreja Matriz e acompanhou a Missa de Ação de Graças pelo aniversário de Tietê.
O último compromisso oficial do vice-presidente foi a abertura da primeira reunião da Associação dos Municípios Integrados do Médio Tietê (AMIMT) que reuniu 12 municípios próximos a cidade de Tietê, cujo objetivo é o desenvolvimento regional sustentável das cidades com até 50 mil habitantes e um almoço com autoridades e convidados no tradicional restaurante Maggiorana.



0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga