Jovem de 16 anos é espancado por pelo menos dez pessoas em Boituva Polícia suspeita que crime teria sido motivado por ciúmes. Vítima apanhou com pedaços de madeira, caibro e barras de ferro.

08:10 Radio Ideal FM 0 Comentarios



A Polícia Civil  investiga a agressão de um jovem de 16 anos que foi espancado por pelo menos dez pessoas em Boituva(SP). Segundo a polícia, o caso pode ser considerado tentativa de homicídio. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (6) na praça central da cidade. 
O garoto foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorocaba em estado grave. Ele teve o rosto desfigurado pelas agressões. Segundo o parente da vítima, que não quis se identificar, a família toda está chocada com o crime. “Foi uma brutalidade sem tamanho. Nós só esperamos Justiça”, afirma o homem.
Os responsáveis pelo crime utilizaram pedaços de madeira, caibro e barras de ferro que estavam em um terreno há aproximadamente 700 metros próximo ao local. Segundo o delegado, Carlos Antônio Antunes, essa atitude do grupo demonstra a intenção de matar o rapaz. 
  •  
Grupo utilizou pedaços de madeira e barras de ferro para espancar o garoto (Foto: Reprodução / TV TEM)Grupo utilizou pedaços de madeira e barras de
ferro para espancar o garoto (Foto: Reprodução /
TV TEM)
De acordo com a investigação, a vítima teria conhecido uma jovem de 15 anos com quem estaria trocando mensagens por celular. Ela seria a namorada de um dos agressores.
Diversas testemunhas foram ouvidas pelas autoridades. De acordo com os policiais, alguns suspeitos foram identificados. “Uma pessoa foi presa temporariamente e outros dois adolescentes detidos. Estamos em busca dos outros envolvidos”, explica Antunes.
A polícia investiga agora como o jovem foi atraído para a praça. Ainda segundo o delegado, há suspeitas de que a menina estaria envolvida na agressão. Caso seja comprovada a participação da jovem, ela também responderá pelo crime.
Fonte : http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2013/03/jovem-de-16-anos-e-espancado-por-pelo-menos-dez-pessoas-em-boituva.html

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga