ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EM TIETÊ ESPERA GRANDE PÚBLICO Tradicional da cidade, o evento deve atrair 10 mil expectadores

11:47 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Nos dias 30 e 31 de março às 20h30, será encenado no Estádio José Ferreira Alves, a 8ª  edição da Paixão de Cristo em Tietê, o espetáculo conta com novidades para 2013, incluindo a direção de Sofia Morás.
A conhecida história da Paixão de Cristo tem o apoio da Prefeitura de Tietê e organização da Secretaria de Cultura, conta com 100 atores, entre profissionais e iniciantes, sendo 75 deles tieteenses. São 300 pessoas envolvidas trabalhando direta ou indiretamente, entre eles, atores, equipe técnica, colaboradores culturais, voluntários, funcionários da Prefeitura, patrocinadores e meios de comunicação.
Neste ano, as novidades são muitas, entre elas a parceria com a professora de dança e coreografa Marília Scomparim, que com suas alunas participará de dois momentos no espetáculo. A presença do personagem-narrador deve trazer mais dinâmica à encenação. Os figurinos foram totalmente redesenhados e inovados, desde os soldados romanos até o Sindério e o Reino de Herodes. Por fim, o texto apresentará cenas inéditas como a ressurreição de Lázaro, o canto de Verônica e a acolhida de Jesus na casa de Zaqueu.

Serviço:
Paixão de Cristo – Tietê
Dias: 30 e 31 de março
Horário: 20h30
Local: Estádio José Ferreira Alves (Estádio do Comercial Futebol Clube, ao lado da Ponte de Arco).
Entrada: Gratuita

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga