Dia 8 foi marcado por homenagens em Boituva. Dia 20 é a vez da Câmara

17:11 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Aproximadamente 100 pessoas participaram de uma solenidade, ocorrida no último dia 07, na Câmara Municipal de Boituva, em menção às comemorações do Dia Internacional da Mulher no município. O evento promovido pelo Grupo Municipal Consciência Negra e pela Igreja Assembleia de Deus Força e Paz homenageou 10 mulheres boituvenses.
Em solenidade presidida pelo pastor Urias Luis da Silva (Assembleia de Deus Força e Luz) e contou com a presença do vice-prefeito Juninho Barbosa e do vereador Sidnei Bom. Além da homenagem, as mulheres assistiram a palestra proferida pelo professor João de Campos Júnior.
As homenageadas foram a primeira dama do município, professora Nazaré Marcusso e a esposa do vice-prefeito, Betânia da Silva Barbosa, além de Inês Mendes Venâncio, Maria Rita Rodrigues Alves. Zilda de Almeida dos Santos, Antonio Aparecida Favoretti Rosa, Maria Rita Garcia dos Santos, Antonia Irma Sonego Roma, Michelli Cristina Vianna e Neide Fiusa Bueno.

Homenagens
As funcionárias do Paço Municipal receberam flores e como homenagem pelo dia, uma apresentação de um grupo de Choro, do Departamento Municipal de Cultura, ao final do expediente. O prefeito Edson Marcusso e a primeira dama do município fizeram questão de cumprimentar todas pessoalmente.
Por iniciativa do presidente Hernando Fernandes, com o apoio de todos os vereadores da Casa, a Câmara Municipal de Boituva realizará no próximo dia 20 de março, às 19h, uma sessão solene, por meio da qual conferirá o diploma “Mulher Cidadã”, a 12 mulheres que se destacaram na comunidade. O evento contará com a presença de autoridades e pode ser acompanhada pela população em geral.
Da Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga