Cultura prestigia o trabalho dos artistas e artesãos cerquilhenses

20:12 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Além do projeto “Mãos Cerquilhenses: exposição e venda de artesanato”, que valoriza o artesanato local, tema difundido pela TV TEM em 25 e 26 de março, o setor cultural de Cerquilho tem demonstrado valorizar o trabalho de artistas e artesãos locais em outros projetos e ocasiões.
No dia 25 de março, Cristiane Grando, diretora do Teatro Municipal, Paula Silva, coordenadora de Cultura, e Aline Pires, responsável pelo setor de Comunicação do Teatro, prestigiaram o trabalho dos atores cerquilhenses ao assistir ao espetáculo “Paixão de Cristo 2013”, evento que ocorre há 23 anos, uma produção gigantesca dirigida por Carlos ABC e montada ao ar livre no Engenho Central da cidade de Piracicaba.
Os atores cerquilhenses Adriano Bitante e Lúcio Junior representam na peça João Batista e Tobias, respectivamente.
A obra “Paixão de Cristo” será encenada até o dia 31 de março, às 20 horas, no Engenho Central de Piracicaba, e é um projeto do Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Secretaria Municipal de Ação Cultural da Prefeitura de Piracicaba e Grupo Guarantã. A entrada custa R$7,00 e “é um espetáculo impressionante”, segundo Cristiane Grando, que recomenda aos cerquilhenses e a toda população da região de Piracicaba a que assistam. “É um espetáculo imperdível e digno de ser visto mais de uma vez”, afirma a diretora do Teatro Municipal de Cerquilho.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga