Corpo é encontrado em sítio de Boituva, SP Segundo a polícia, corpo seria de homem desaparecido havia seis meses. Causas da morte serão investigadas.

11:37 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Foi encontrado neste sábado (2) o corpo de um homem em um sítio no bairro Recanto, em Boituva (SP). De acordo com a polícia, o homem foi identificado por meio de documentos  como sendo uma pessoa desaparecida havia seis meses.
O cadáver foi localizado por uma pessoa que caminhava por uma área de mato do sítio. A polícia foi acionada e encontrou documentos pessoais junto aos restos mortais. Segundo a Polícia Civil, não foi possível detectar as causas da morte. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP). A polícia investiga o caso.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jovem é preso com pé de maconha de 1,2 m de altura em Boituva, SPSuspeito responderá por tráfico de drogas.Também foi apreendida uma arma de procedência desconhecida.

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (27), em Boituva (SP), suspeito de tráfico de drogas. Na casa do rapaz foi encontrado um pé de maconha de aproximadamente 1,2 m de altura.

A apreensão foi por volta das 11h. Com o suspeito também foi apreendida uma arma de procedência desconhecida. O jovem foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, o suspeito não possui passagens pela polícia e será encaminhado para uma cadeia da região.
De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia anônima teria indicado que o jovem era responsável por vender entorpecentes em sua casa no bairro Esplanada. O jovem foi encontrado sozinho na residência e, segundo os policiais, teria admitido ser o dono da planta.
Jovem de 19 anos admitiu ser o dono do pé de maconha apreendido (Foto: Polícia Civil / Divulgação)Jovem de 19 anos admitiu ser o dono do pé de maconha apreendido (Foto: Polícia Civil / Divulgação)Fonte : http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2013/02/jovem-e-preso-com-pe-de-maconha-de-12-m-de-altura-em-boituva-sp.html

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga