Confederação de Paraquedismo elege novo presidente no último sábado

12:50 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Em assembleia realizada no último sábado, dia 16, na Câmara Municipal de Boituva, representantes de Federações de 19 estados brasileiros, elegeram o novo presidente da Confederação Brasileira de Paraquedismo (CBP) para o biênio 2013/2015. A chapa Renovar para Inovar, encabeçada por Luiz Claudio Ribeiro Santiago – conhecido como Dim -, recebeu 14 votos e foi escolhida para dirigir a entidade maior da modalidade no País. O vice-presidente da entidade será Eduardo Luiz de Albuquerque Affonso.
Acompanhado do secretário João Pedro Pacheco (Desenvolvimento Econômico), o prefeito Edson Marcusso participou do evento, reafirmando compromissos com o novo presidente e demais diretores. “Em outras gestões, sempre apoiamos o esporte, inclusive com a regulamentação documental e a cessão da área que abriga o Centro Nacional de Paraquedismo. Agora nossa missão está focado em consolidar este trabalho e a parceria, otimizando a eficiência do centro, com projetos para melhoria da segurança do local”, disse o prefeito.
Em sua palavra, o novo presidente agradeceu a presença do prefeito e disse que a retomada da parceria com a Prefeitura local ser “imprescindível para o desenvolvimento do esporte, especialmente na Capital Nacional de Paraquedismo”. O presidente disse que visitará todas as áreas de salto operantes no Brasil e trabalhará para aprimorar e atualizar o Código Desportivo e o Estatuto da CBP.
 

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga