Boituva deverá receber empreendimento imobiliário com 224 apartamentos

10:30 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Representantes da Construtora La Rioja e do Grupo Torre foram recebidos na manhã desta quarta-feira, dia 27, pelo prefeito Edson Marcusso e apresentaram detalhes do empreendimento residencial que a empresa implantará a partir do segundo semestre em Boituva. Segundo o diretor da La Rioja, Wilson Ferreira, o empreendimento com mais de 24 mil metros quadrados, que ainda é analisado pela Prefeitura local, prevê a construção de 224 apartamentos na região da Praça Santa Cruz.
Denominado de Vitta Club Boituva, conforme explica o diretor, o projeto foi concebido dentro de um novo conceito em moradia, oferecendo apartamentos de 2 e 3 dormitórios, em 4 torres de 10 andares cada, que serão construídas em área fechada, com completa infraestrutura, tais como, piscina, quadra poliesportiva, academia, pista de caminhada e outros equipamentos lazer.
O prefeito Edson Marcusso solicitou aos representantes da empresa que sejam priorizadas a contratação de mão de obra, a aquisição de produtos e serviços local.  “Além de atenuar a demanda habitacional, investimentos como este são ferramentas para fomentarmos o desenvolvimento local, por meio da geração de emprego e de consumo em lojas de materiais de construção e outros serviços”, comentou o prefeito.
A audiência foi acompanhada pelos secretários Antonio Carlos Nogueira (Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho) e Artur Proença (Planejamento Urbano), além do vereador Fabrício Andrade.

 
Da Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga