Aberto o período de inscrições para o projeto “Arte e Cultura – É hora de documentar”

08:40 Radio Ideal FM 0 Comentarios



As inscrições para a Oficina Grande Otelo, projeto “Arte e Cultura - É hora de Documentar” estão abertas até o dia 14 de março.
     A  Oficina de vídeo documental tem a coordenação de Adriano Roberto Viega e será realizada no período de 16 de março  a 18 de maio, aos  sábados das 13h às 16h.
As inscrições vão até o dia 14 de março. São 20 vagas que serão preenchidas através da seleção dos candidatos por sua carta de interesse. O público alvo são estudantes de artes visuais, fotógrafos, e participantes do projeto narrativas fantásticas.
O projeto é uma parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura / Poiesis por meio da Oficina Cultural Grande Otelo e o município de Boituva.
    Os interessados devem procurar a Divisão de Cultura para preencher a ficha de inscrição e a carta de interesse. A Divisão de Cultura está localizada na Rua Manoel dos Santos Freire, 1300 (ao lado da Autocam).
A oficina - A partir da linguagem cinematográfica documental / não ficcional, a oficina propõe a produção de um documentário em torno da configuração cultural no município. A ideia é provocar reflexão, instigando os participantes a dialogar com sua realidade cultural.
O professor - Adriano Viega, jornalista, publicitário, fotografo, diretor de vídeos. Ministra oficinas de fotografia e vídeo em instituições culturais
 
Serviço:
Oficina Grande Otelo
Preencher ficha de inscrição e carta de interesse
Rua : Rua Manoel dos Santos Freire, 1300 (ao lado da Autocam)
08h00 às 11h30 | 13h00 às 17h00
 

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga