Veículos batem de frente na SP-308 e 4 se ferem gravemente em Capivari

09:07 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Um acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (24) na Rodovia Comendador Mário Dedini (SP-308), a Rodovia do Açúcar, que liga Piracicaba (SP) a Capivari (SP), deixou quatro feridos graves.
Um Classic preto ocupado por quatro pessoas bateu de frente contra um Honda Accord prata que vinha na direção contrária. Segundo testemunhas, a condutora do Classic, de 38 anos, ultrapassava um caminhão no momento da batida.
 
A motorista e os três passageiros do Classic foram socorridos e levados para a Santa Casa de Capivari. Os três ocupantes do Honda Accord não sofreram ferimentos.
 
Segundo um dos ocupantes do Honda, Wagno Gama Ribeiro, de 30 anos, a motorista do Classic perdeu o controle ao fazer a ultrapassagem, que é permitida no trecho. “Não deu tempo de desviar. Meu amigo tentou reduzir e até tirar o carro da direção, mas foi muito rápido", contou.
O Corpo de Bombeiros de Capivari foi acionado para retirar as vítimas da ferragens e encaminhá-las para a Santa Casa da cidade. Segundo o bombeiro Silva Junior, os ocupantes do Classic foram levados ao hospital com politraumatismos e em estavo grave. Por volta das 20h deste domingo, a Santa Casa informou que os feridos estavam sendo atendidos e que o quadro clínico inspira cuidados.
 
A bateria do Classic precisou ser retirada pelos homens do Corpo de Bombeiros, já que o veículo estava com vazamento de combustível e podia se incendiar em caso de faísca.

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga