Tudo pronto para 5ª Romaria do Terço dos Homens
O próximo final de semana promete ser movimentado na Casa da Mãe Aparecida.
O Santuário Nacional está com tudo pronto para acolher a 5ª Romaria Nacional do Terço dos Homens, que esse ano passa a ser realizada no mês de fevereiro.
Homens de todo Brasil estarão reunidos em oração no próximo sábado, dia 23.
De acordo com o responsável pela Romaria Nacional, Irmão João Batista de Viveiros, o Santuário Nacional estará voltado para a Romaria e os meios de comunicação darão todo destaque para o encontro.
“O encontro tem a aprovação de nossos pastores. Teremos a presença de Dom Gil Antônio Moreira, Arcebispo de Juiz de Fora (MG), bispo-referência do Terço dos Homens junto à CNBB, e do Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Aparecida, Dom Darci José”, disse.
A orientação é que para o dia da romaria, os coordenadores, logo que chegarem ao Santuário, se dirijam à Mesa de Cadastramento, localizada ao lado da Tribuna Papa Bento XVI, atrás da Sacristia, para conferir os dados enviados e confirmar a presença de seu grupo.
Confira a Programação:
6h30: Confirmação de Cadastro ou Cadastramento
8h: Acolhida no Altar Central e preparação para a missa
9h: Santa Missa (Transmitida pelo Rádio Aparecida, TV Aparecida e Portal A12)
10h30: Assembleia com os Coordenadores dos Grupos de Terço dos Homens (Auditório Pe. Noé Sotilo, no subsolo do Santuário). Os demais membros dos grupos ficarão livres.
13h: Acolhida dos grupos no Centro de Eventos Pe. Vitor Coelho
14h: Reza do Santo Terço, no Centro de Eventos
15h: Consagração dos Homens a Nossa Senhora Aparecida
15h30: Show com o Pe. Antônio Maria
17h: Encerramento da V Romaria Nacional do TH
Acompanhe a entrevista do Missionário Redentorista, Irmão João Batista de Viveiros:
0 comentários:
Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !