Radialistas de Porto Alegre unidos em campanha sobre prevenção de acidentes Porto Alegre - Programa do Detran reunirá Atlântida, Band News, Cidade, Eldorado, Ipanema, Itapema e Pop Rock

12:20 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Rádios FMs de Porto Alegre participam de uma campanha sobre prevenção de acidentes nesta sexta-feira. Um programa que tem a iniciativa do Detran vai reunir locutores de oito emissoras da capital para um bate-papo sobre a segurança no trânsito. A ideia é que o motorista não se distraia mudando o dial do rádio, por isso a atração vai ao ar simultaneamente nas oito rádios, no momento em que a maioria das pessoas deverá se deslocar para o Carnaval.
A iniciativa será realizada pelo quarto ano consecutivo.O programa Atenção Totalreunirá oito rádios para pedir à população atenção total no trânsito. O programa vai ao ar hoje, às 20h, com os comunicadores das principais emissoras FM do Rio Grande do Sul. Algumas das emissoras participantes são líderes de rede no estado e também devem retransmitir o programa, alcançando, assim, uma grande parte do estado.
 
Durante meia hora, os locutores Alemão Vitor Hugo (Ipanema FM 94.9), Alexandre Fetter (Atlântida FM 94.3), Fábio Codevilla (Itapema FM 102.3), Diego Casagrande (BandNews FM 99.3), Luana Soft (Cidade FM 92.1), Bivis (Pop Rock FM 107.1) e Rodrigo Moreno (Eldorado FM 96.7) farão um descontraído bate-papo sobre segurança no trânsito. Mesmo sem comunicador representante, a Jovem Pan FM 97.5 de Porto Alegre também transmitirá o encontro. Neste ano, o programa será centrado na segurança das estradas, abordando questões como uso do cinto, ultrapassagens perigosas e, principalmente, excesso de velocidade.
 
Apesar da seriedade do assunto, a atração tratará das questões de forma bem humorada. Os ouvintes que acompanharem esta edição poderão conferir, inclusive, uma paródia da música Gangnam Style Luana Soft, interpretada por Luana Soft.
 
Com informações do Coletiva.net

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga