‘PROGRAMA JOVENS AGENTES MULTIPLICADORES’ REÚNE FAMÍLIAS NO CRAS - POVOFELIZ Abertura oficial das atividades contou com a presença de autoridades

06:23 Radio Ideal FM 0 Comentarios


Na noite da quarta-feira, 20, o CRAS – Povo Feliz reuniu cerca de 60 pessoas, entre elas jovens com idade entre 15 e 17 anos e suas famílias para participar da abertura oficial do ‘Programa Jovens Agentes Multiplicadores’, e contou com a presença do Prefeito Manoel David, o vice-prefeito FraFra, o vereador Carlos Eduardo Assumpção - Fulia, membros da Assistência Social, incluindo a diretora Sônia Maria Gomes Ferreira e do presidente da Instituição ‘Movimento para Recuperação Humana / Esquadão Vida’ de Sorocaba, Paulo Biasi Nascimento.
O Programa situa o jovem e o adolescente do contexto social e cultural em que está inserido e busca incentivar o autoconhecimento e despertar o interesse de ser um agente ativo no núcleo-familiar.
Paulo Biasi Nascimento ministrou uma palestra orientando os presentes sobre o valor da instituição familiar e como a relação saudável entre seus membros pode influenciar na vida dos jovens e no futuro da sociedade. Evitando por exemplo, o envolvimento com as drogas e outros vícios.
Por fim, o Prefeito Manoel David agradeceu ao palestrante, a presença de todos e ressaltou que está à disposição da população sempre que necessário.
O Programa contará com atividades semanais no período de manhã e tarde para os jovens, como: Caratê, Capoeira, Dança de Rua, palestras, Dinâmica de Grupos, Viagens, Cursos, entre outros.

O CRAS do Povo Feliz oferece diversas atividades e cursos para jovens como o ‘Programa Jovens Agentes Multiplicadores’, mas também abriga cursos para crianças, adultos e idosos da comunidade.



0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga