Prefeito quer ampliar oferta de cursos pelo IFSP em Boituva

15:22 Radio Ideal FM 0 Comentarios


Prefeito Edson Marcusso, Deputada Federal Iara Bernardi e Presidente da Câmara de Boituva, Drº Hernando Aquino

Participando do Encontro Nacional de Prefeitos, que aconteceu em Brasília entre os dias 28 e 30 de janeiro, o prefeito Edson Marcusso reuniu-se com a deputada Federal Iara Bernardi (PT), com quem alinhou contatos para a ampliação da oferta de cursos profissionalizantes, no campus avançado de Boituva, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). O encontro foi acompanhado pelo presidente da Câmara de Boituva, o vereador Hernando Aquino.
Enquanto representante do MEC no Estado de São Paulo, a deputada Iara Bernardi, que recentemente assumiu nova legislatura como deputada Federal, foi responsável pelo processo de reformulação, que transformou o antigo Centro de Educação Profissionalizante de Boituva (CETEB), em campus avançado do IFSP.
Atualmente o campus avançado de Boituva está vinculado ao campus de Salto (SP) e oferece apenas dois cursos em nível técnico: Automação Industrial e Manutenção e Suportes de Informática. A proposta de Marcusso é de, juntamente com a parlamentar, viabilizar a autonomia do campus de Boituva e, consequentemente, ampliar a oferta de cursos profissionalizantes.
 
Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga