Prefeito assina documento que pede Canal Digital da Rede Vida

15:42 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Na tarde desta quinta-feira, no Paço Municipal o Prefeito Antonio Carlos Pannunzio assinou documento que será encaminhado ao Ministério das Comunicações pela Rede Vida, reivindicando o uso do Canal Digital 32 como faculta a Legislação própria, aos que têm a concessão do canal analógico.
Foi um encontro que estreitou ainda mais as relações entre a Rede Vida, representada pelo seu diretor Comercial João Monteiro Neto, e pela Arquidiocese de Sorocaba, através do Arcebispo Dom Eduardo Benes de Sales Rodrigues, que veio dar o seu aval a tramitação.
A Rede Vida está em Sorocaba desde 1995, quando a Arquidiocese de Sorocaba adquiriu, através de campanhas, os equipamentos para Canal Analógico, e o doou á Prefeitura que detêm a concessão.
No encontro estavam presentes o Jornalista Vanderlei Testa – Correspondente da RV desde o seu início em 1995, e o Sr. Pedro Constante Coan, que ao longo do tempo foi o grande incentivador na manutenção dos equipamentos.
Os Secretarios Hélio Godoy – Habitação, que intermediou o processo, disse que a assinatura do documento foi uma vitória “Dissemos ao Sr. João Monteiro que em 60 dias o documento estaria assinado pelo Prefeito, e hoje fazem 30 dias que iniciou-se a tramitação do processo, e o documento já está assinado, o que mostra o empenho e a boa vontade da equipe de governo, e do próprio Prefeito, em apoiar a Rede Vida em Sorocaba” – concluiu
Também o Secretario de Governo José Leandro e o Secretário de Assuntos Jurídicos estavam presentes. Pela Associação Santa Clara de Sorocaba, gestora do Jornal Terceiro Milênio estava o Presidente Diácono José da Cruz, que entregou ao Prefeito o exemplar da edição 173 do Terceiro Milênio, que neste final de semana estará circulando nas 54 paróquias da arquidiocese.
O Jornalista Fernando Negrão, Vanderlei Testa, e o Sr. Pedro Coan são membros da Associação Santa Clara desde a sua fundação. O Diácono José da Cruz disse que de imediato deverá iniciar os encaminhamentos para refazer a parceria com a Rede Vida, já tendo o aceno positivo do Sr. João Monteiro Neto e do Arcebispo Dom Eduardo. “A Nossa Pascom fará parceria com a Uniso e iremos produzir matérias para o Jornalismo da RV, além de estreitar a parceria na área comercial, possibilitando a venda de comerciais locais, com um percentual para a Associação Santa Clara de Sorocaba” – concluiu o Diácono.

Fonte: pascom-arquidiocesana--equipe-de-redacao

0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga