MEMBRO DO CONSELHO DA RÁDIO COMUNITÁRIA VERDE AMAZONIA É ASSASSINADO EM ARIQUEMES.

13:17 Radio Ideal FM 0 Comentarios



Rádio Comunitária de Mossoró-RN



Faz transmissão direta da casa do ouvinte
Rádio Cidadania, de Mossoró-RN, filiada aAbraço Potiguar (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária do Rio Grande do Norte), inovou com a ideia de fazer transmissões direto da residência das pessoas da comunidade. O programa 98 FM Na Casa do Ouvinte faz com que os moradores participem ativamente da programação. “Foi a maneira que encontramos de retribuir o carinho que recebemos dos nossos ouvintes, que todos os dias nos prestigiam por telefone ou até  mesmo, indo até a rádio” afirma o diretor da rádio Ugmar Nogueira.
Para participar da promoção, os ouvintes ligaram para a rádio ou enviaram um e-mail disponibilizando a sua residência para a transmissão da 98 FM. A rádio escolheu três ouvintes através de sorteio realizado ao vivo na sua  programação. A primeira ouvinte sorteada foi a senhora Mirian Barbosa, do bairro planalto 13 de Maio, que recebeu Fátima Dantas e o seu programa Canal Livre. A outra ouvinte foi Sônia, do bairro barrocas, que recebeu o programa Forrozão da Nossa Terra, com Xavier Araújo. A ultima ouvinte que recebeu a programação foi Jacinta, do bairro Bom Jardim, com programa Tarde 98, apresentado por Wilson Moura.
Para Ugmar Nogueira, a ida para a casa das pessoas foi bastante positiva. Na ocasião, foram distribuídos brindes para os ouvintes, como: camisetas da rádio, adesivos, entre outros. “No segundo semestre de 2013, vamos voltar à casa do ouvinte novamente, mas desta vez, com um novo formato, que ainda está sendo analisado pela direção da emissora. Pretendemos levar além do programa ao vivo, palestras que envolvam a família. Abordaremos temáticas diversas como, convivência familiar, e comunitária”, revelou Ugmar.

Agencia Abraço/DF - Bruno Caetano
Informações: Abraço Potiguar
Da redação: Abraço RO 
Agência Abraço - RO

A MAIS NOVA AGÊNCIA COMUNITÁRIA EM RONDÔNIA.



PORTO VELHO GANHARÁ A SEGUNDA AGÊNCIA COMUNITÁRIA.
Em breve estaremos inaugurando a mais nova agência de noticias, “agência Abraço-RO” órgão vinculado a Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária. Apenas quatro destas no Brasil, uma em Brasília, Porto Velho, Goiás e Ceará.
Um grande esforços e criatividades do nosso Presidente José Sóter junto à fundação Banco do Brasil com o Presidente Jorge Streit.

A coordenadenação Executiva Estadual da Abraço RO , Edmilson Costa, juntamente com a gerência da agência estadual, Antonio Maia, não estão medindo esforço para aprontar o local que deve passar por uma reforma  para adequação do visual da agência.

Na inauguração que deverá acontecer em meado de março ou inicio de abril deste ano, vão estar presente o Presidente Nacional da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária, José Sóter e o Diretor Geral da 
Agência de Comunicação Comunitária “Agência Abraço”, Divino Cândido Ferreira e o Presidente da fundação Banco do Brasil, Jorge Alfredo Streit.

A finalidade da agência é fazer matérias radiofônicas de interesse das radcom estaduais e de interesse nacional para alimentação do portal da agência e distribuir para as radcom de todo o país e promover a difusão de tecnologias sociais produzida no estado e de outras localidades junto às radcom cadastradas.

Da redação: Abraço RO.
Agência Abraço RO



MEMBRO DO CONSELHO DA RÁDIO COMUNITÁRIA VERDE AMAZONIA É ASSASSINADO EM ARIQUEMES.



Presidente de associação é morto durante tentativa de roubo
Por volta das 16hs30min desta sexta-feira (22) indivíduos ainda não identificados ceifaram a vida de Bento de Souza Mendes, 64 anos durante uma possível tentativa de roubo no Travessão B-40, próximo a ponte do Rio Tabapuã a cerca de 3Km da BR 421.
Segundo informações coletadas pela nossa equipe de reportagem Bento de Souza foi fechado pelos indivíduos que provavelmente estariam em uma motocicleta na cabeceira da ponte sobre o Rio Tabapuã, momento que Bento jogou seu veículo Fiat Strada de placa NEB-9559 em direção aos indivíduos que armados de arma de fogo dispararam duas vezes contra seu veículo, sendo que um desses disparos atingiu a parte frontal de sua cabeça saindo na nuca.
Após ser baleado Bento perdeu o controle de seu veículo, caindo em uma ribanceira e atingindo o palanque da cerca.
Em seguida os possíveis assaltantes evadiram-se do local sem levar nada deixando, bento baleado dentro do veículo que devido ao choque com o palanque começou a se incendiar.
Logo após um motociclista que passava pelo local avistou bento dentro co veículo em chamas e correu em seu socorro, cortando o cinto e o arrastando até a estrada, onde acionou a equipe do corpo de bombeiros que socorreu Bento de Souza até o Hospital Regional, porém este não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada no Hospital.
Bento de Souza era muito conhecido no município de Ariquemes, pois é um dos fundadores da Linha C-70, onde mora há 37 anos e a mais de 20 anos é presidente fundador da APRUV (Associação dos Produtores Rurais Unidos Venceremos) localizada na Linha C-70, além de ser sócio e membro do conselho fiscal da Rádio Verde Amazônia.

Da redação: Abraço – RO
Agência Abraço – RO.



0 comentários:

Obrigado pelo seu Comentario, seja bem vindo !

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga